Ir para conteúdo

display danificado


Posts Recomendados

oi estou com um atc samsung gt-m3710 com display quebrado..troquei varios displays,mas não funciona corretamente.,quando não da tela branca ele da imagem mas com as cores todas invertida quadriculada e listradas..De inicio quando troquei o primeiro display pensei que o mesmo tinha vindo com defeito,,,mas depois de quatro trocas estou determinado não ser display,,mas não sei o que é ..se alguem podewr me da uma luz ai agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos estou com um U100 que chegou aki morto recuperei a placa dele e ficou beleza sóh que com a tela branca tem como fazer algo antes da troca do fléx? aguardando resposta!

Ola nakall,que aparelho seria u100?? Vejo que postou uma solicitação de ajuda onde o autor está se referindo a um Samsung GT-M3710, assim o fórum fica desorganizado e nós ficamos perdido com poucas informações e atrapalhando o amigo que iniciou o tópico.

No seu caso aconselho testar outro flex já que o mesmo não da imagem caso não resolva de uma boa pesquisada no fórum não encontrando solução abra um tópico que teremos um enorme prazer em poder estar ajudando.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...