Iphone 3gS Desliga Com CHip
0

2 posts neste tópico

Olá Pessoal do Forum, Estou com um iPhone3Gs aqui, com o seguinte problema, Desliga Ao colocar CHIP.. ele entrou para troca do display, e agr desliga qdo poe qq chip,o cliente disse que nao estava assim infelizmente nao pude testa-lo antes de executar o serviço, ja fiz atualização JB e Desbloqueio e nada disso resolveu. ele esta na 5.1.1 e com a BB 05.13.04, sem o chip o aparelho funciona normalmente, ele so desliga no momento em que o chip é reconhecido... Obg...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo verifique a placa procimo ao slot de sim card algo pode estar fechando curto quando vc coloca o sim card

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por gustavootg
      Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
    • Por Olímpio Curiango
      Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.
    • Por Eduardo Favero
      Boa noite turma, entao , peguei este iphone 6s para trocar a tela e testei mais de 6 telas, e todas ficam manchada deste jeito,as vezes a mancha muda para o outro lado quando reinicio o aparelho , alguem ja viu algo do tipo?

• Por matheus_mazone
      boa tarde amigos do clan.
      estou com um iphone 6 aqui na bancada,
      é do reino unido, cliente relatou que o mesmo não esta lendo o sim.
      apos alguns testes pude verificar que o mesmo não da torre, 
      cliente diz que usava normal aqui no brasil e começou aparentar esse defeito,
      pude notar que quando dou o comando *#06# para verificar ixxxx, o mesmo não reconhece o comando,
      ja restaurei os padrões da rede, ja e nada.
      alguém sabe se uma atualização via iTunes resolve ou se é hardware mesmo, 
      e onde se encontra esse defeito?
    • Por PedroVerissimo
      Bom galera primeiramente vou me apresentar,meu nome é Pedro acabei de concluir um curso de Manutenção de Smartfones sou novo e gostaria de receber e compartilhar informação com vcs.Estou com um Iphone 5s que ao colocar o brilho no máximo o aparelho demostra listras na tela e mal funcionamento do display.O que vcs acham que é?(Aparelho recebeu dano na carcaça e a tela está um pouco para fora.)Ao colocar o brilho no minimo o aparelho funciona perfeitamente.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.