Ir para conteúdo

CUIDADOS COM OS CELULARES MP7...8, 9, 10, 11


Posts Recomendados

Cuidados com Celulares MP7...8,9,10,11,12 ETC

CUIDADOS ESPECIAIS

1 - Tenha cuidado ao conectar o cabo USB do fone e carregador pois ao conectar, ele pode virar e se quebrar. Esse cabo tem que "entrar com jeitinho" e no caso de uma conecção avariada fica difícil encontrar outro para compra e substituição.

2 - Algumas canetas touch screen não ficam bem fixadas quando colocadas em seu lugar na lateral do celular. Cuidado para não perder a sua caneta. Algumas ficam muito fixadas, e parece que não vão sair ao puxar da primeira vez, mas saem sim ao puxar com um pouco mais de força.

FONTE: Tudo para celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Só acrescentando ao que nosso amigo Josenilton colocou, esses aparelhos com conectores de carga não muito convencionais apresentam problemas com muita facilidade, e são de difícil reparo, pois são conexão única, de carga, fone e pc, e ao repará-los e comum não funcionar uma ou mais. Então é aconselhavel a aquisição de aparelhos com, ao menos uma conexão de carga a mais, como é o caso de alguns que além daquela bem estranha e nada convencional, uma tipo nokia pino fino, ou motorola tipo V 8, pois ao menos estes, são de fácil acesso a compra, carregadores, e fones. Fica mais esta dica, e boa sorte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cuidados com Celulares MP7...8,9,10,11,12 ETC

CUIDADOS ESPECIAIS

1 - Tenha cuidado ao conectar o cabo USB do fone e carregador pois ao conectar, ele pode virar e se quebrar. Esse cabo tem que "entrar com jeitinho" e no caso de uma conecção avariada fica difícil encontrar outro para compra e substituição.

2 - Algumas canetas touch screen não ficam bem fixadas quando colocadas em seu lugar na lateral do celular. Cuidado para não perder a sua caneta. Algumas ficam muito fixadas, e parece que não vão sair ao puxar da primeira vez, mas saem sim ao puxar com um pouco mais de força.

FONTE: Tudo para celular.

Olá...vc poderia me dar uma dica, não consigo enviar fotos, meu aparelho é EYO E71 MP11 não sei como configurar os dados de GPRS que são todos da china.

Se puder me ajudar lhe ficarei muito grato!!!

Desde já...muito obrigado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me perdoe se estiver sendo grosso ou coisa parecida, mais este fórum é técnico e não tratamos de assuntos no qual o senhor deseja informação.

Peço gentilmente que procure outra comunidade.

ENCERRADO.

Olá...vc poderia me dar uma dica, não consigo enviar fotos, meu aparelho é EYO E71 MP11 não sei como configurar os dados de GPRS que são todos da china.

Se puder me ajudar lhe ficarei muito grato!!!

Desde já...muito obrigado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...