Ir para conteúdo

Nokia C2-02.1 Contact Service


Posts Recomendados

c2 rm-693 contact service!!! ola amigos clan, esou com este atc com a mensagem contact servoce na tela. o atc chegou na assistencia para desbloqueio ao resetar o couder o atc so fica assim, nao encontrei uma versao p o mesmo, ele so faz via usb, se algum amido ja se passou por uma situaçao dessas por favor de uma ajuda ou solucao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos clan, esou com este atc com a mensagem contact servoce na tela. o atc chegou na assistencia para desbloqueio ao resetar o couder o atc so fica assim, nao encontrei uma versao p o mesmo, ele so faz via usb, se algum amido ja se passou por uma situaçao dessas por favor de uma ajuda ou solucao!!!

oi amigao ja testo um flash en ele? faz um desbloqueo e depois faz o flash para ver si ele da certo!!

aguardo aqui sua reposta!

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja passei as duas que encontrei disponivel v6.52/6.96, na hwk passa do boa mas continua o defeito e mx key nao roda da um erro!!!

Amigo Zaqueu você disse que foi após a tentativa de desbloqueio. Por qual ferramenta o senhor tentou o desbloqueio? O senhor tem o backup dos certificados e da rpl? Já tentou restaurar os mesmos? No aguardo...........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Amigo Zaqueu você disse que foi após a tentativa de desbloqueio. Por qual ferramenta o senhor tentou o desbloqueio? O senhor tem o backup dos certificados e da rpl? Já tentou restaurar os mesmos? No aguardo...........

amigo resetei o couder pela mx key apos ficol assim, nao tenho os backups do mesmo!!!

2º Post:

voce ja deu uma limpeza? de uma limpeza e depois intenta otra vez un flash !!

amigo o atc ta zero bala, se eu abrir vai perder a garantia, eu poderia enviar p garantia mas o cliente vai se mudar de estado ai fica complicado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o atc ta zero bala, se eu abrir vai perder a garantia, eu poderia enviar p garantia mas o cliente vai se mudar de estado ai fica complicado!!!

Rapaz geralmente a Mxkey faz isso automaticamente. Seria bom, o senhor verificar isso na pasta de backups. Sabe a data e o horário em que foi feito o procedimento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha pessoal eu estou com esse aparelho aqui, em minha assistencia, fui fazer o desbloqueio dele, tive que zerar o coutri, e ai o aparelho entrou en contac servce, ja fiz a flash com a n-box ate aqui vai na boa, ai vou para a MX HTi, para continuar o procedimento nao faz da erro, telefone nao encontrado, nao faz a leitura. Se alguem tem uma soluçao me informe, aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa tarde Amigos !! Estou com um pepininho aqui na loja, Peguei um nokia C2-02.1 pra desbloquear porem já estava com o numero de tentativas esgotadas Fui dar um reset nele pelo Nokia BB5 Utility ai deu um erro, Agora o aparelho não sai da tela de contact server! Ja passei Flash e Nada ... pesquisei aqui e não achei nenhum erro similar ! Segue o print da Tela da Info dele na HWK ! post-101-139967833748_thumb.jpg Alguem pegou algo similar e resolveu ? lembrando que fiz flash pelo cabo USB ! Aguardo a ajudo dos colegas! Muito Obrigado desde já ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, no print você tapou o imei, o que por sinal fez muito bem, mas uma duvida: o imei esta certo? Ou o processo acabou zerando ele? Se o imei estiver normal, tente passar uma flash com uma versão mais alta. E quanto a passar a flash por usb, não tem problema algum, sempre atualizo esse aparelho pelo usb. Deixo a dica: quando for zerar o numero de tentativas use a mxkey que é mais segura para isso, pesquise que no fórum tem o procedimento detalhado. Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Então Leon, o Imei esta correto sim, não chegou a zerar não ..é o mesmo da etiqueta, quanto a atualização eu já fiz ... passei para versão 07.48 ( flash que peguei aqui no forum mesmo) escreve tudo certinho mais fica da mesma maneira ! ele ate liga sem chip porem quando questiona se é pra ligar sem cartão sim eu escolho sim ele reinicia e volta em contacta server ... pois é fica a lição agora em zerar, creio que o problema foi pq esse aparelho não eh um BB5 e sim um DCT4 ! será que só substituindo a placa mesmo como nosso amigo em baixo disse ?

2º Post:

Se não fez backup da rpl. só comprando rpl nova. ou trocando a placa.....

Bom dia Augustinho, Entao não foi feito backup da rpl nao, como vc identificou isso pela info ? .. nao tem outra forma mesmo? sabe me dizer onde compro uma nova rpl?

3º Post:

Estou com o mesmo problema .. Nokia C2-02.1 foi resetado o counter e voltou em contact service ... nenhum solução ainda ? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, postando ja faço o download e gravo no aparelho e posto o resultado, quanto a esse lance da RPL sabe me dizer algo ? .. obrigado pela força

Aqui esta:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-71.html#post230274

Acredito que não sera necessário rpl. Poste resultados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...