SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zaqueu Rocha

Nokia C2-02.1 Contact Service

33 posts neste tópico

c2 rm-693 contact service!!! ola amigos clan, esou com este atc com a mensagem contact servoce na tela. o atc chegou na assistencia para desbloqueio ao resetar o couder o atc so fica assim, nao encontrei uma versao p o mesmo, ele so faz via usb, se algum amido ja se passou por uma situaçao dessas por favor de uma ajuda ou solucao!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos clan, esou com este atc com a mensagem contact servoce na tela. o atc chegou na assistencia para desbloqueio ao resetar o couder o atc so fica assim, nao encontrei uma versao p o mesmo, ele so faz via usb, se algum amido ja se passou por uma situaçao dessas por favor de uma ajuda ou solucao!!!

oi amigao ja testo um flash en ele? faz um desbloqueo e depois faz o flash para ver si ele da certo!!

aguardo aqui sua reposta!

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigao ja testo um flash en ele? faz um desbloqueo e depois faz o flash para ver si ele da certo!!

aguardo aqui sua reposta!

boa sorte

amigo ja passei duas veses pela hwk mas ainda continua o problema!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pode informar qual versao vc ja passou no atc?

ja passei as duas que encontrei disponivel v6.52/6.96, na hwk passa do boa mas continua o defeito e mx key nao roda da um erro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja passei as duas que encontrei disponivel v6.52/6.96, na hwk passa do boa mas continua o defeito e mx key nao roda da um erro!!!

voce ja deu uma limpeza? de uma limpeza e depois intenta otra vez un flash !!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Zaqueu você disse que foi após a tentativa de desbloqueio. Por qual ferramenta o senhor tentou o desbloqueio? O senhor tem o backup dos certificados e da rpl? Já tentou restaurar os mesmos? No aguardo...........

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post:

Amigo Zaqueu você disse que foi após a tentativa de desbloqueio. Por qual ferramenta o senhor tentou o desbloqueio? O senhor tem o backup dos certificados e da rpl? Já tentou restaurar os mesmos? No aguardo...........

amigo resetei o couder pela mx key apos ficol assim, nao tenho os backups do mesmo!!!

2º Post:

voce ja deu uma limpeza? de uma limpeza e depois intenta otra vez un flash !!

amigo o atc ta zero bala, se eu abrir vai perder a garantia, eu poderia enviar p garantia mas o cliente vai se mudar de estado ai fica complicado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o atc ta zero bala, se eu abrir vai perder a garantia, eu poderia enviar p garantia mas o cliente vai se mudar de estado ai fica complicado!!!

Rapaz geralmente a Mxkey faz isso automaticamente. Seria bom, o senhor verificar isso na pasta de backups. Sabe a data e o horário em que foi feito o procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

sr. adm finished. obs: o aparelho so tinha 3 dias de uso aconselhei o cliente a trocar, o mesmo fez o que pedi e a loja onde foi comprado o atc trocou por outro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah ta um poco dificil entao rsrs teim que prcurar!! boa sorte!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

olha pessoal eu estou com esse aparelho aqui, em minha assistencia, fui fazer o desbloqueio dele, tive que zerar o coutri, e ai o aparelho entrou en contac servce, ja fiz a flash com a n-box ate aqui vai na boa, ai vou para a MX HTi, para continuar o procedimento nao faz da erro, telefone nao encontrado, nao faz a leitura. Se alguem tem uma soluçao me informe, aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Amigos !! Estou com um pepininho aqui na loja, Peguei um nokia C2-02.1 pra desbloquear porem já estava com o numero de tentativas esgotadas Fui dar um reset nele pelo Nokia BB5 Utility ai deu um erro, Agora o aparelho não sai da tela de contact server! Ja passei Flash e Nada ... pesquisei aqui e não achei nenhum erro similar ! Segue o print da Tela da Info dele na HWK ! Please login or register to see this link. Alguem pegou algo similar e resolveu ? lembrando que fiz flash pelo cabo USB ! Aguardo a ajudo dos colegas! Muito Obrigado desde já ! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, no print você tapou o imei, o que por sinal fez muito bem, mas uma duvida: o imei esta certo? Ou o processo acabou zerando ele? Se o imei estiver normal, tente passar uma flash com uma versão mais alta. E quanto a passar a flash por usb, não tem problema algum, sempre atualizo esse aparelho pelo usb. Deixo a dica: quando for zerar o numero de tentativas use a mxkey que é mais segura para isso, pesquise que no fórum tem o procedimento detalhado. Abraço e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post:

Então Leon, o Imei esta correto sim, não chegou a zerar não ..é o mesmo da etiqueta, quanto a atualização eu já fiz ... passei para versão 07.48 ( flash que peguei aqui no forum mesmo) escreve tudo certinho mais fica da mesma maneira ! ele ate liga sem chip porem quando questiona se é pra ligar sem cartão sim eu escolho sim ele reinicia e volta em contacta server ... pois é fica a lição agora em zerar, creio que o problema foi pq esse aparelho não eh um BB5 e sim um DCT4 ! será que só substituindo a placa mesmo como nosso amigo em baixo disse ?

2º Post:

Se não fez backup da rpl. só comprando rpl nova. ou trocando a placa.....

Bom dia Augustinho, Entao não foi feito backup da rpl nao, como vc identificou isso pela info ? .. nao tem outra forma mesmo? sabe me dizer onde compro uma nova rpl?

3º Post:

Estou com o mesmo problema .. Nokia C2-02.1 foi resetado o counter e voltou em contact service ... nenhum solução ainda ? =/

Compartilhar este post

Link para o post

man varios lugares, porém recomendo casa ninguém do fórum tenha os mesmo. vc dar uma lida em xxxxxxxx lá tem!

Proibida a divulgação de links externos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

man varios lugares, porém recomendo casa ninguém do fórum tenha os mesmo. vc dar uma lida em lá tem!

Obg amigo, só mais uma coisa, como gravo a RPL pela HWK ? sabe me dizer se ela faz isso ? e se faz qual o procedimento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obg amigo, só mais uma coisa, como gravo a RPL pela HWK ? sabe me dizer se ela faz isso ? e se faz qual o procedimento ?

Amigo estou upando neste momento uma versão maior (7.53) para você tentar novamente. Aguarde um momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo estou upando neste momento uma versão maior (7.53) para você tentar novamente. Aguarde um momento.

Ok amigo, postando ja faço o download e gravo no aparelho e posto o resultado, quanto a esse lance da RPL sabe me dizer algo ? .. obrigado pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigo, postando ja faço o download e gravo no aparelho e posto o resultado, quanto a esse lance da RPL sabe me dizer algo ? .. obrigado pela força

Aqui esta:

Please login or register to see this link.

Acredito que não sera necessário rpl. Poste resultados.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: Amigo, mesmo erro, acho que so reparando a RPL mesmo , olha o erro no print SL corrupted, sabem me dizer como faço isso pela HWK? Please login or register to see this link. Muito grato pela força 2º Post: Nenhuma luz colegas ? sera que so trocando a placa desse bixo mesmo ?? =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0