SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
warleyfox

galaxy s nao apaga nada

5 posts neste tópico

pessoal estou com um galaxy s (i9000b) aqui e o aparelho nao deleta nada que esta em sua memoria, e fica dando aqueles erros "tal aplicativo nao responde" e "tal aplicativo foi fechado" e isso sao em todos aplicativos do atc, sendo nativo ou nao o mais interessante e que faço o hard reset ele nao apaga nada, apago qualquer aplicativo manualmente, ele apaga e logo que o reiniciamos o aplicativo esta la apliquei uma flash nele, ele atualizou normal, quando liguei ele novamente, estava com a mesma versao de software e com os bentitos aplicativos dabdo os mesmo erros frequententemente e impossibilitando o uso do atc alguem tem ideia o que possa ser ou ja passou por isso?? desde ja muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

volume pra baixo + home+ power e selecione factory reset

pois é meu parceiro

foi a primeira coisa q tentei

ele aceita o wipe data sem nenhum erro reinicia, e s aplicativos estao todos la

ja tentei atquivos .pit's diferentes pra refazer as partiçoes do sistema que eu achei que havia corrompido

e nao consegui nada, tambem tentei refazer as repartiçoes manualmente, e ainda sim sem sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, varias roms, hard reset e reinicia esta tudo la novamente, fora que fica dando erro forçando o fechamento dos programas quando liga; Please login or register to see this link. voce conseguiu solução para seu aparelho? até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Maurício Soares
      Alguém ai tem alguma solução,ele não liga,fica somente na tela galaxay s i9000B.
    • Por David Alves
      to com um galaxy s que não inicia só aparece o logo do galaxy s i9000B e apaga ja tentei dar hard reset mais nem isso ele entra, já tentei entrar em modo download e ele não entra oq faço?
    • Por ramaba
      Boa tarde amigos, Apos diversas tentativas de solucioanar o problema, e de na TIM nao conseguirem resolver meu problema, venho ao forum tentar conseguir algum tipo de ajuda. Tenho um Samsung Galaxy S que trouxe da Europa a cerca de 2 meses, o mesmo sempre funcionou sem problemas na rede da TIM, mas hoje ele amanheceu aceitando apenas chamadas de emergencia. Coloquei meu chip em outro aparelho e o mesmo funcionou sem problemas. Coloquei um outro chip TIM no meu aparelho e o mesmo passou tambem a aceitar apenas chamadas de emergencia. Fiz o teste tambem colocando um chip VIVO no meu aparelho, e o mesmo passou a funcionar sem problemas. Ja tentei dar um reset no aparelho mas nada adiantou, voltou as configurações de fabrica e continuou aceitando realizar apenas chamadas de emergencia. Nao sei mais o que fazer, tambem nao sei se o problema é do telefone, apesar de nao acreditar na hipotese, devido ao mesmo funcionar sem problemas com chip da VIVO. O telefone esta rodando o Android Gingerbread 2.3 só para referencia. Agradeço a ajuda de todos. Abraços.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.