SAMSUNG E1205 SEM REDE
0

5 posts neste tópico

Olá, pessoal!

Por favor, preciso de ajuda!

Acabo de comprar o celular Samsung E1205 desbloqueado, porém na caixinha dele vem o logo da Vivo.

Coloquei meu Chip OI, ele consegue reconhecer meus contatos, porém quando tento realizar chamadas aparece SEM REDE/ SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, está aparecendo uma lupinha no visor. Já acessei Configurações/ Rede/ Automático e continua a mesma coisa, quando seleciono REDE Manual = aparece VIVO GSM e depois NÃO PERMITIDO.

O que eu faço? Meu chip funciona normalmente em outro aparelho celular:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm estou aki com esse mesmo problema no E2220... alguem poderia me ajudar ficarei muito agradecida!Que desenho éh este que fica no lugar da torre parecendo uma lupa?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal!

Por favor, preciso de ajuda!

Acabo de comprar o celular Samsung E1205 desbloqueado, porém na caixinha dele vem o logo da Vivo.

Coloquei meu Chip OI, ele consegue reconhecer meus contatos, porém quando tento realizar chamadas aparece SEM REDE/ SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, está aparecendo uma lupinha no visor. Já acessei Configurações/ Rede/ Automático e continua a mesma coisa, quando seleciono REDE Manual = aparece VIVO GSM e depois NÃO PERMITIDO.

O que eu faço? Meu chip funciona normalmente em outro aparelho celular:sad:

Pelo que verifiquei aqui o celular citado é dual-band, então é nessesário você levar á uma assistencia tecnica próxima de você para que lá eles realizem todos os procedimentos para que o celular funcione em outras operadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Oii! A lupa significa que o celular está buscando o sinal. Ontem voltei na loja aonde comprei o celular, o problema é a frequencia que o meu aparelho aceita, ou seja, 850Mhz que é a da VIVO, como meu chip é OI a frequencia deve ser 1800Mhz que é a mesma da CLARO e TIM. Veja qual é a frequencia do seu celular e se é compatível ao seu chip. Eu consegui trocar o aparelho e agora está ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Renata, Meu caso é exatamente o mesmo que o seu. No entanto, ele veio de "brinde" pelo Vivo Empresas (nosso plano é corporativo). Não sei se você notou, mas na caixa do aparelho aparece bem claro: Frequencia: 850 mhz e 1800 mhz. Engraçado é que isso nao aparece em outros locais, como manual, etc... Muita sacanagem eles envirem um aparelho que só funciona em uma frequencia... e o pior é que não posso ir até uma loja física faazer uma troca, pois plano corporativo é só por correio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por joaokwcelulares
      Ola pessoal do clan, estou com um s6 Edge o cliente formatou porem quando iniciou ele pede um conta da samsung, mas quando meu cliente coloca essa conta
      o aparelho da erro de processamente, alguem ja se deparou com algo assim.
    • Por warleyvitoriano
      Samsung sII não reconhece chip, comprei barato e o ex dono disse que levou em uma assistencia tecnica e conseguiram fazer o chip voltar a funcionar, mas ele formatou o celular e parou de funcionar. Alguem ja teve esse problema e pode me ajudar?
      na foto abaixo tem o detalhe do defeito
      Please login or register to see this attachment.
    • Por D.Rodrigues
      Ola estou com Samsung A9 de uma cliente ele não estar carregando direito, dei um choque na bateria voltou a ligar coloquei pra carregar, quando conecto reconhece normal o carregador e começa a carregar mais logo para e fica no vermelho e então conecto de volta o carregador volta a carregar e repete o mesmo problema, já liguei o aparelho na fonte digital ele ligar normalmente também medi a bateria deu 3,77 volts aparentemente normal mais no celular não funciona alguém pode me ajudar pode ser um CI de carga, capacitor ou diodo?
    • Por Henrique_Anjos
      Boa Tarde
      Alguém tem uma Rom Stock sem erros do J100M? Um cliente trouxe um aqui que esta sem rede, já fiz todo o processo, verifiquei a antena e tudo e nada.
      Desconfio da Rom do aparelho.
      Obrigado...
    • Por desin1
      estou com um j100m que nao liga , e quando ligo ele na fonte e aperto o botao power , a corrente sobe e para no 0.13. alguem sabe me informar qual seria o problema e o que posso fazer ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.