SAMSUNG E1205 SEM REDE
0

5 posts neste tópico

Olá, pessoal!

Por favor, preciso de ajuda!

Acabo de comprar o celular Samsung E1205 desbloqueado, porém na caixinha dele vem o logo da Vivo.

Coloquei meu Chip OI, ele consegue reconhecer meus contatos, porém quando tento realizar chamadas aparece SEM REDE/ SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, está aparecendo uma lupinha no visor. Já acessei Configurações/ Rede/ Automático e continua a mesma coisa, quando seleciono REDE Manual = aparece VIVO GSM e depois NÃO PERMITIDO.

O que eu faço? Meu chip funciona normalmente em outro aparelho celular:sad:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm estou aki com esse mesmo problema no E2220... alguem poderia me ajudar ficarei muito agradecida!Que desenho éh este que fica no lugar da torre parecendo uma lupa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Por favor, preciso de ajuda!

Acabo de comprar o celular Samsung E1205 desbloqueado, porém na caixinha dele vem o logo da Vivo.

Coloquei meu Chip OI, ele consegue reconhecer meus contatos, porém quando tento realizar chamadas aparece SEM REDE/ SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, está aparecendo uma lupinha no visor. Já acessei Configurações/ Rede/ Automático e continua a mesma coisa, quando seleciono REDE Manual = aparece VIVO GSM e depois NÃO PERMITIDO.

O que eu faço? Meu chip funciona normalmente em outro aparelho celular:sad:

Pelo que verifiquei aqui o celular citado é dual-band, então é nessesário você levar á uma assistencia tecnica próxima de você para que lá eles realizem todos os procedimentos para que o celular funcione em outras operadoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii! A lupa significa que o celular está buscando o sinal. Ontem voltei na loja aonde comprei o celular, o problema é a frequencia que o meu aparelho aceita, ou seja, 850Mhz que é a da VIVO, como meu chip é OI a frequencia deve ser 1800Mhz que é a mesma da CLARO e TIM. Veja qual é a frequencia do seu celular e se é compatível ao seu chip. Eu consegui trocar o aparelho e agora está ok!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renata, Meu caso é exatamente o mesmo que o seu. No entanto, ele veio de "brinde" pelo Vivo Empresas (nosso plano é corporativo). Não sei se você notou, mas na caixa do aparelho aparece bem claro: Frequencia: 850 mhz e 1800 mhz. Engraçado é que isso nao aparece em outros locais, como manual, etc... Muita sacanagem eles envirem um aparelho que só funciona em uma frequencia... e o pior é que não posso ir até uma loja física faazer uma troca, pois plano corporativo é só por correio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0