Ir para conteúdo

LG E300 Sem Atalhos no Menu


Posts Recomendados

Boa noite a todos, entrou aqui na oficina um LG-E300 que todos os icones do menu estavam como pastas de contatos . Entrei aqui no forum e vi que nenhum equipamento ta fazendo flash nesse modelo ,vi que um amigo conseguiu atraves de um programa da LG, eu não consegui instalar . Enfim tentei a única coisa que veio a mente : 3845#*300# , enão é que o aparelho voltou ao normal ,com todos os icones funcionando ! Boa sorte a todos fica minha experiencia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado!!!! aprovado!!! Como nosso amigo steve fez. Não precisa fazer nenhuma Flash aqueles que tiver problema com este modelo LG E300 (DigitalTV) com problema nao apresentado os ícones (Desenhos) no Menu, somente faça o Reset nele. 3845#*300# clica em: Factory Mode logo apos Factory Reset que ele volta.

Só lembrando o Reset é pouco lento demora quase 2 min. só aguardar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Testado!!!! aprovado!!! Como nosso amigo steve fez. Não precisa fazer nenhuma Flash aqueles que tiver problema com este modelo LG E300 (DigitalTV) com problema nao apresentado os ícones (Desenhos) no Menu, somente faça o Reset nele. 3845#*300# clica em: Factory Mode logo apos Factory Reset que ele volta.

Só lembrando o Reset é pouco lento demora quase 2 min. só aguardar!

tá, eu nao entendo nada dessas coisas...passo a passo: abro o teclado, digito 3845#*300# e depois aperto mais o que??? em send?? nao sei onde aparece esse factory mode...me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, eu nao entendo nada dessas coisas...passo a passo: abro o teclado, digito 3845#*300# e depois aperto mais o que??? em send?? nao sei onde aparece esse factory mode...me ajudem por favor.

"kllyalmeida" este fórum é destinado a técnicos, leve seu aparelho a uma assistência evitando que os problemas piorem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...