Ir para conteúdo

Como fazer Flash - Samsung GT-E2120 (USB)


Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte, eu to com um Samsung E2120 GSM aqui, ele não passa do boot, fica só reiniciando, eu dei uma pesquisada e vi que é so fazer uma flash nele, só qu eno momento eu não tenho uma Box disponivel pra isso, queria saber como eu faço isso pelo USB, achei alguma coisa aqui no forum, mas não entendi muito bem será que alguém poderia me dizer como, e passo a passo se puder? :) Desjá, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte, eu to com um Samsung E2120 GSM aqui, ele não passa do boot, fica só reiniciando, eu dei uma pesquisada e vi que é so fazer uma flash nele, só qu eno momento eu não tenho uma Box disponivel pra isso, queria saber como eu faço isso pelo USB, achei alguma coisa aqui no forum, mas não entendi muito bem será que alguém poderia me dizer como, e passo a passo se puder? :)

Desjá, valeu.

Amigo vc é tecnico? se sim faça este proscedimento>>> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-8.html#axzz22zXsjt7L se nao for te aconsselho a levar seu aparelho a uma acistencia tecnica de sua confiança para evitar transtornos futuros em que o barato se torna caro. Boa sorte! Se fui útil basta agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...