Ir para conteúdo

i5500 pedindo usuario e senha pq errei o codigo varias vezes


Posts Recomendados

1º Tópico:

O aparelho ta epdindo usuario e senha pq eu errei o codigo mtas vezes referente ao topico:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html#axzz22yY8Wyk0

eu fiz como ta escrito, copiei os 2 arquivos em anexo para o C:\Windows\System32 . Conectei o aparelho ao computador via cabo usb

entao fui em cmd e digitei: adb reboot recovery, mas apareceu essa menssagem: bugf.jpg alguem pode me ajudar?

2º Tópico:

tentado fazer o hard reset na hora que faco o comando: ''adb boot recovery'' aparece essa menssagem: post-254507-139967833302_thumb.jpg

"the program can't start because adbwinapi.dll is missing from your computer. try reinstalling the program to fix this problem" alguem pelo amor de Deus pode me ajudar?

ps: jah fiz os procedimentos de copiar os arquivos para a pasta system32

ps2: jah li inumeros topicos sobre esse assunto,masnda resolve...

ps3: estou desconfiado que tenha que fazer algo com o aparelho quando conecto ele via usb.. oq eu faco?? quando conecto ele via usb ele pede KIES ou apenas modo UMS. tem q fazer algo antes de dar o comando no cmd?

3º Post:

bugf.jpg acho que a foto ficou embaçada

4º Post:

oq seria um hard reset? estou fazendo algo errado?

5º Post:

eu passei os 2 arquivos para a pasta: C:\Windows\System ao inves da C:\Windows\System32para ver oq acontecia e o erro mudou esse bug4.jpg

6º Post:

bug4.jpg

7º Post:

to tentnado melhorar a qualidade da foto: post-254507-139967833213_thumb.jpg

8º Post:

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma maneira fácil de dar reset nesse atc é conectando ele na fonte com 3,6v e liga-lo. Quando aparecer a menssagem de bateria fraca, clica em "uso da bateria" e depois clica na tecla de retorno ao lado da lupa. Se fizer certo vai entrar no menu do atc, aí vc só digita *2767*3855# e pronto. Atc volta como veio de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Olá amigo, o comando certo seria: adb reboot recovery 2º Post: Certo, vc já instalou o pacote samsung kies ou pc studio, qdo vc conecta o aparelho via usb ele precisa pegar os drivers adb, caso nao de certo, tente fazer o procedimento em outro computador, já consegui resolver mtos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... tentado fazer o hard reset ...

Olá "irmao.urso" e outros em parecidas situações, seja da dúvida em si, seja de perfil desatualizado.

Além dos tópicos indicados já neste, vejam alguns outros iniciados sobre este tema:

* Procedimento hard reset i5500

* hard rest i5500

* Procedimento Hard Reset Samsung i5500 ...

* ... entre outros que até tiverem que ser encerrados para evitarmos duplicações de tópicos!

Ou seja, criou muitos tópicos e postagens repetidas, assim lhe convido antes a passar nestes:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Neste momento nos mostra ser apenas usuário final do mesmo, ou atualize seu perfil nos mostrando contrário, mas por hora por tudo já deixado aqui, indico caso ainda não consigas, levar a um profissional da área, tudo a um custo que compensa, assim:

Fechamos o tópico com final feliz a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...