Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Thomas Martins

Smartphone "intérprete" é a nova aposta do Google

Posts Recomendados

Um smartphone capaz de traduzir para sua língua quase que instantaneamente, como se fosse um intérprete, é o novo projeto do Google.

A empresa quer criar um aparelho que permite traduções em tempo real com suporte a todos os idiomas compatíveis com o site.

Segundo reportagem do

Daily Mail , Franz Och, chefe de serviços de tradução do Google, disse que o maior desafio é combinar traduções automáticas e reconhecimento de voz de alta precisão.

O Google pretende colocar o aparelho no mercado nos próximos anos e espera contar com a ajuda dos usuários, da mesma forma em que são feitos seus serviços de internet.

Outro desafio da empresa é adaptar o estilo e o sotaque de cada usuário. Mas Och acredita que o reconhecimento de voz deve ser eficaz. “Por natureza, os telefones já são pessoais”, afirmou.

Fonte: UOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×