Ir para conteúdo

problemas com sony ericsson travados


Posts Recomendados

bom dia,gostaria de saber pq alguns aparelhos sony depois de um tempo de uso ,tendo feito ou não o desbloqueio,eles ficam travados e tenho que passar um flash pra eles voltarem,gostaria de saber se isso é problema na memória ou outra coisa.alguns ate recuperam mas outros so trocando a placa,se alguem puder me responder,desde já agradeço.obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,gostaria de saber pq alguns aparelhos sony depois de um tempo de uso ,tendo feito ou nمo o desbloqueio,eles ficam travados e tenho que passar um flash pra eles voltarem,gostaria de saber se isso é problema na memَria ou outra coisa.alguns ate recuperam mas outros so trocando a placa,se alguem puder me responder,desde jل agradeço.obrigado.

Provavelmente um problema de software amigo. Mais nos diga, trava na tela inicial ou quando esta mexendo no menu? Aqui aparece travado na tela inicial, mais nمo sمo muitos nمo, sempre resolvo com ma boa flash. Também nمo podemos descartar possibilidades de estar oxidado ou cliente ter derrubado.

P.S ; Por favor não altere o tamanho da fonte ao postar uma dúvida Ok? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grabergarmim

Jamais escreva com letras acima do tamanho [ 2 ], este é um primeiro aviso.

bom dia,gostaria de saber pq alguns aparelhos sony depois de um tempo de uso ,tendo feito ou não o desbloqueio,eles ficam travados e tenho que passar um flash pra eles voltarem,gostaria de saber se isso é problema na memória ou outra coisa.alguns ate recuperam mas outros so trocando a placa,se alguem puder me responder,desde já agradeço.obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...