Ir para conteúdo

Calibrar touchscreen Motorola Defy MB525


Posts Recomendados

Ola galera estou com um motorola defy que chegou aqui com o touch quebrado só que funcionando normalmente só que o cliente queria trocar mesmo assim então agente fez a troca aqui e ele funcionou parcialmente mais tipo quando clicamos na barra de notificação ele vai logo 1cm a baixo... e agente clica no local e ele da no mesmo local que agente clicou anteriormente... ou seja esta descalibrado.. ja testamos 3 peças ai eu queria saber se existe alguma forma de calibrar ou se existe alguma possibilidade de ser incompatibilidade do touch com o aparelho. Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera estou com um motorola defy que chegou aqui com o touch quebrado só que funcionando normalmente só que o cliente queria trocar mesmo assim então agente fez a troca aqui e ele funcionou parcialmente mais tipo quando clicamos na barra de notificação ele vai logo 1cm a baixo... e agente clica no local e ele da no mesmo local que agente clicou anteriormente... ou seja esta descalibrado.. ja testamos 3 peças ai eu queria saber se existe alguma forma de calibrar ou se existe alguma possibilidade de ser incompatibilidade do touch com o aparelho.

Abraços! :)

Amigo, ja troquei do mb525 e ficou bom, quanto a incompatibilidade pode ter sim, tem o modelo mb526, pode ser que não de certo de um pro outro, verifique se é do mb525 msm, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem me intrometer no assunto de vocês, que apesar de celulares de marca não serem meu forte, estou exatamente com um MB525 com defeito de leitura do SIM e MicroSD, mas isso não vem ao caso agora. Essas telas capacitivas não tem modo de calibração, uma vez que não necessitam disso, mas lendo o assunto de vocês, me lembrei que estive mexendo nesse MB525 aqui, que o cliente colocou para "nadar" numa enxurrada, e o touch não funcionada. Depois de limpezas e ressoldagem, pelo menos ele voltou perfeito, mas antes eu testei algo curioso... No flat cable dele existe resistores e capacitores (não estou com ele aberto aqui para confirmar com certeza qual) que estavam oxidados, mas troquei um dos capacitores de posição, e funcionou metade da tela apenas. Ao colocar na posição que era a correta, o touch funcionou completo. Acredito, JNTelecom, que este seja um touch para outro modelo e talvez (veja bem, TALVEZ) tenha como modificar a posição dos capacitores para alterar a resolução do touch, não? Bom, pode ser uma grande besteira o que estou falando, mas aconteceu comigo e talvez possa ser o que vem acontecendo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Aqui em salvador vende o touch so o vidro e tem aquele que vem ja com a borda da carcaça que o mas indicado e nao dar esse tipo de falha no touche,mas aqui ta em falta ai coloquei o outro e ta com esse mesmo defeito,de primeira pega mas depois o cliente volta com a parte de baixo descalibrada.... ++ Sera que atualizando resolver? pois quando eu coloco o touch funciona dois tres dias normal depois a parte de baixo fica discontrolada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...