Ir para conteúdo

Flash para Samsung S5230 e sem sinal


Posts Recomendados

Vc Teria o flash para o gt-s5230 e o procedimento para ser realizado pelo cabo de dados (usb)?

Bom dia "Franckin", você já solicitou isso em outra postagem, evite isso, veja: Ver Post

Agora não são todos os modelo que será possível baixar, mas para isso só seguir mini tutorial que deixei no início deste tópico e testar.

Existem vários tópicos sobre este tema que deseja e outros a se basear:

* Sw para DOWNLOAD totalmente FREE || GT-S5230/GT-S3650 ||

* Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

No mais é pesquisar e já temos tudo postado a quem for realmente profissional da área!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Marcio... Só mais duas duvidas de possivel Estou com o Gt S 5230 que do nada nao esta pegando sinal da tim levei em uma assitencia e o rapaz tentou atualizar e nada. Troquei o Firmware de de S5230VIIL1 p/ S5230VJIL3 (que pequei do xxx) ( e mesmo assim continua sem encontrar rede). Saberia me irformar qual procedimento devo fazer agora? Desde já muito obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Marcio... Só mais duas duvidas de possivel Estou com o Gt S 5230 que do nada nao esta pegando sinal da tim levei em uma assitencia e o rapaz tentou atualizar e nada. Troquei o Firmware de de S5230VIIL1 p/ S5230VJIL3 (que pequei do xxx) ( e mesmo assim continua sem encontrar rede). Saberia me irformar qual procedimento devo fazer agora? Desde já muito obrigado pelo apoio.

Então "Franckin", procure entender o seguinte, podem existir várias causas por este aparelho não possuir sinal, não será só uma atualização a solução de todos os problemas. Um exemplo de algo a consultar, mas ler todas postagens primeiro é: Consulta de Black List

No mais pode ter problemas físicos, mas aí já é outro departamento e por você nos informar que não é profissional desta área, só resta lhe dizer para procurar um novamente, ele irá lhe dar um parecer exato e possível solução a um custo que compensa.

Sendo assim, indicações dadas e havendo diversos tópicos sobre o assunto:

Devemos concluir este como tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...