Ir para conteúdo

C3200 com componente do fone danificado


Posts Recomendados

1º Post: Ei Sandro manda a foto da placa que vc ta querendo ou se não tenta conseguir uma placa igual mesmo que esteja " morta" e veja se refaz por ela. 2º Post: Será que vc tá falando não é do microfone? Se for vc vai ter que refazer 3 trilhas do flex do mesmo seria bom usar uma lente ou microscópio para facilitar tenho essa foto nos meus arquivos tenho que procurar.Qualquer coisa nos esclareça o que realmente quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajuda ? onde fica os componentesdo fone, trilha rompida, o fone de fone de ouvi a outra pessoa falando , como posso ta fazendo um jamp pra refaze a trilha do fone ,

Caro "sndro pontes", lhe digo ainda, seja qual trilha que queira reparar ou saber, indico conseguir isso:

* Manual técnico: Ver Post

* Também pode pesquisar reparos a este ou compatíveis neste: Guia de Reparo para Samsung

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... me ajuda ...

... ajuda ai ...

Só um momento "Sndro Pontes" e "Sandro Pontes", vocês são a mesma pessoa?

Lembrando que não é permitido isso, nos comuniquem pra regularizarmos isso!

Trabalhem aqui no fórum com apenas um perfil, caso contrário são passíveis de penalizações.

Agora ao caso do tópico, já chegou a verificar os links lhe deixados anteriormente, reveja atentamente eles!

... aguardamos retornos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

e a mesma , conta , tinha perdido a senha dessa ai recuperei, mais vou deleta a outra ...

Caro Sandro Pontes, lembremos novamente, encontrei agora outro tópico seu, aliás movi para cá, mais exatamente são essas duas primeiras postagens deste agora, onde você cria uma postagem e você mesmo vem e responde e ate clica no obrigado.

Reiteramos, este fórum não compactua disso, será banido seu segundo perfil e jamais repita isso, caso alguém tiver dificuldades ou tenha perdido senha ou algo assim, nos contate e deixe isso claramente, temos esta área aberta, não tem desculpas:

* Problemas com Login e dúvidas Gerais.

... ja olhei sim nos topicos e nada, se algume pode mmim ajuda

Para não comprometer mais ainda, continuarei ao caso real deste título:

Diz que olhou, mas baixou o manual e analisou os esquemas? Não entendeu os mesmos, acredito que seria o melhor caminho!

Reveja tudo, inclusive suas postagens anteriores, já foram deixadas respostas aos outros e em alguns falta retorno ...

... fique na paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...