SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danyel

Como reparar androids importados pela GPG?

10 posts neste tópico

Galera ja peguei varios importados androids e nenhum resultado (A maioria nen comunica)Gostaria de saber se tem algum método para fazer esses aparelhos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro colega esses aparelhos pelo que eu notei a gpg nao suporta eles nao,ou seja é thooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Tamben não obtive sucesso com nenho amigo nengo....Mais queria saber se tem outros procedimentos para tais aparelhos,conto com a ajuda dos colegas!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não obtive sucesso nos aparelhos que peguei.

Parece que ela realmente não suport...ja tentei diversos aparelhos e nenhum resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera..da sim,plataforma mtk e usando pinagem universal coma atualizaçao 3.04 to conseguindo sim... a media de tamanho das flash é 512mb...fiquem com Deus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A gpggdragon esta com uns atualizações descontinuadas e com ela da para trabalhar com vários aparelhos novas, em alguns tem que usar o cabo rj45 universal como o colega cita no poste acima, tem uns que só volta com Backup de um que esteja funcionando, outra box que esta fazendo vários modelos novos é a volcano box.

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigos ,o negocio da vez é investir mesmo kkkkkk para resolver tal questao me obriguei a comprar uma volvano,pois a gpg já esta ali ali ,acredito q logo logo vai se juntar a spidermem (peso de papel) essas atualizações sao beta nao nos ajuda em muita coisa para nao dizer em nada,sei q é frustante mas fazer o q ou é isso ou abandonamos os importados de vez

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigos ,o negocio da vez é investir mesmo kkkkkk para resolver tal questao me obriguei a comprar uma volvano,pois a gpg já esta ali ali ,acredito q logo logo vai se juntar a spidermem (peso de papel) essas atualizações sao beta nao nos ajuda em muita coisa para nao dizer em nada,sei q é frustante mas fazer o q ou é isso ou abandonamos os importados de vez

Saiu outra atualização 3.06, cuidado para não formatar os telefones pois os imei zera e não tem como reverte na gpg, o certo é fazer a copia de um que esteja em bom estado e aplicar nele.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera..da sim,plataforma mtk e usando pinagem universal coma atualizaçao 3.04 to conseguindo sim... a media de tamanho das flash é 512mb...fiquem com Deus!!!

Usei a plataforma MTK e deu certo igual nosso amigo tatyedigo2009 citou....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0