Atualizar XPERIA S LT26, alguém já atualizou para 4.0.4???
0

3 posts neste tópico

Pessoal vi que saiu ontem a atualização do XPERIA S, alguém já fez? deu certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fiz e deu certo, se alguém quiser os links dos arquivos me avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pode postar o procedimento de atulizaçao desse aparelho eu to com um aqui para desbloquear ele e da movistar eu tenho a setool2 ativada na ultima versao e tambem tenho log mas nao consegui o procedimento de atulizaçao e desbloqueio obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por mazdarx7
      Olá senhores , meu Xperia S esta´ com as tentativas de desbloqueio via NCK expirado ,ai preciso de um desbloqueio via USB ,nao possuo BOX . ai achei o software ezSEMC_S1 que faz esse procedimento via Flash usb ,porém nao consigo achar um revendedor de Logs . entao senhores peço ajuda de voces ,se tiver outro software pago que faça via USB ,peço que me recomendem . obrigado ^^.
    • Por augustoschettini
      Ola Pessoal do Fórum, estou precisando de uma ajuda, bem vou explicar o que aconteceu... 1º recentemente descobri que havia como realizar alterações em meu sansung galaxy 5 e que era atravez de usuário root, até aí blz, procurei na net como fazer e fiz através de um programa chamado unlook root, que é compativel com vários celulares, fiz a atualização do firmaware do celular pelo kies e fiz o root. Depois sabia que para mudar a aparencia e algumas funções haviam ROM'S disponiveis para isso, pesquisei e vi que havia um programa chamado ROM Mananger instalei o mesmo, o mesmo solicitou algumas atualizações do ClockWorkMod, fiz a atualização de boa. aí é que começa o problema. Neste Aplicativo tem uma opção que é para fazer backup da ROM original, Então pensei, vou fazer uma cópia de segurança da ROM original pq se eu fizer alguma alteração que eu não goste restauro para a original de novo, porém não foi bem isso que aconteceu... assim que eu coloquei nessa opção o mesmo me deu um alerta que era necessario o reboot para que o mesmo executa-se tal função, daí autorizei, ele desligou, e não ligou mais nem em modo de emergencia com os botões volume +- ok e power... 2º Depois disso comecei a procura na net de como desfazer o mal feito, vi alguns artigos sobre unbrick, vi sobre um tal de Jig USB, comprei um cabo usb só para fazer isso e 3 resistores de 100k, fiz conforme mostra todos os tutoriais que achei na net de fazer o contato dos 3 resistores ligados em serie com os pinos 4 e 5 do usb, mesmo assim não funcionou. agora preciso saber o que eu posso saber e se alguem pode me dar um dica por onde começar. desde já agradeço a todos.
    • Por flaviolopesjr
      Bom dia a todos! Sou novo aqui no forum, e a única experiência que tive com manutenção de celulares foi com um antigo v3i, no qual atualizei a "flash" várias vezes. Conheço um pouco de manutenção, pois já trabalhei como técnico de informática e micro-eletrônica. Neste último fim de semana minha mãe deixou o celular dela cair e eu peguei para tentar concerta-lo. Eu o levei em 2 lojas, porém os técnicos somente ligavam o celular e viam o que estava acontecendo e já diziam que o celular não tinha "jeito". O que acontece é o seguinte: Ao ligar o aparelho ( m2710 Beat ) ele fica reiniciando a cada 25 segundos, sem passar da tela preta que aparece o modelo do celular e o site da samsung. Tentei ligar em modo de atualização( apertando liga + * + # ) e ele continuou reiniciando. O que vocês acham?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.