Ir para conteúdo

B3210 Só lig na fonte


Posts Recomendados

Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente. A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga? Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda". Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente.

A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga?

Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda".

Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.

Amigo, verifique se os pinos do celular, estão dando contatos com a bateria...

Muitos dos aparelhos que apareceram aqui sem ligar com a bateria... era apenas algum pino q não tava encaixando...

Verifique isso...

Poste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu estar com uma atc desta com o mesmo problema e so foi solucionado com a troca da bateria e ela mostrava que tavo com 3.70v ai chegou um pra desbloquear aproveitei o momento para testa com a bateria do outro e furciono normal ai comprei a bateria e pronto 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o conector da bateria resolveu. Agora vou verificar o conector de fone e carga pois ele não tem audio nem sim da campainha, imprecionante como esse aparelho deu problema do nada, placa não tem nenhum sinal de oxidação e problema de audio e campainha, classico de oxidação. Mais vou dar uma reparada e já posto resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido: Retirei o conector de fone de ouvido não resolveu, retirei o de carga também não reolveu, então fiz uma ressolda em uns componentes que ficam do outro lado da placa em baixo do conector de fone de ouvido, tem uma CI preta que ressoldando ela o aparelho voltou a escultar e tocar. Achei que foce os conectores pois geralmente quando oxidam ou estão danificados param a parte de som e audio mais me surpreendeu essa agora. Mais enfim, caso resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...