SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Sua Conta iCloud Pode ser facilmente cortado com um pouco de informação

1 post neste tópico

Sua Conta iCloud Pode ser facilmente cortado com um pouco de informação e uma chamada para a Apple Wired Mat Honan publicou um extenso relatório sobre a forma como a sua conta iCloud foi recentemente invadido por um simples, e facilmente duplicado telefone, ligue para a Apple. Acontece que tudo que você precisa é um endereço de faturamento e os últimos quatro dígitos de um cartão de crédito para obter a Apple para redefinir uma senha de conta, e esses detalhes são mais fáceis de obter do que você imagina. da Apple suporte técnico confirmou-me duas vezes no fim de semana que tudo que você precisa acessar ID da Apple de alguém é o endereço de e-mail associado, um número de cartão de crédito , o endereço de cobrança, e os últimos quatro dígitos de um cartão de crédito em arquivo. Eu era muito clara sobre isso. Durante a minha chamada segundo suporte técnico para AppleCare, o representante confirmou isso para mim. "Isso é realmente tudo que você tem que ter para verificar alguma coisa conosco", disse ele. porta-voz da Apple Natalie Kerris disse Wired ", a Apple leva a privacidade do cliente a sério e exige múltiplas formas de verificação antes de redefinir uma senha de ID da Apple. Neste caso particular, o os dados dos clientes estava comprometida por uma pessoa que havia adquirido as informações pessoais sobre o cliente. Além disso, descobrimos que as nossas próprias políticas internas não foram seguidas completamente. Estamos revendo todos os nossos processos para redefinir senhas de conta para garantir que os dados de nossos clientes é protegida . " Hoje, com fios tentou usar a técnica do hacker-se. Eles foram bem sucedidos. Resumidamente, aqui está como o hacker foi bem sucedido neste caso. No site Honan, ele encontrou o seu endereço do Gmail. Usando recuperação gmail senha página foi mostrado bastante de endereço his@me .com para decifrar o nome completo. Então Honan endereço de faturamento foi encontrado através de um whois do domínio seu site. O hacker então contactado Amazônia e acrescentou um cartão de crédito falso na conta de Honan. Em seguida o hacker contactado Amazônia novamente e acrescentou um novo endereço de email para a conta usando o cartão de crédito falso como uma autorização. Usando a nova conta de email, ele solicitou uma redefinição de senha e teve acesso a ver os quatro últimos dígitos de todas as placas em arquivo. Finalmente, o hacker chamado Apple com o endereço de e-mail, endereço de cobrança, e os últimos quatro dígitos do cartão de crédito para ter o suporte da Apple redefinir a senha. Embora isso possa parecer um pouco longo de um procedimento, uma pessoa entrega poderia fazer o mesmo sem ir através de qualquer um desses arcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0