Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Feliz Aniversário Michael Carvalho(Sub Administrador)

16 posts neste tópico

Feliz aniversário Michael Carvalho

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Abraço meu velho

Vou Tomar uma Gelada para ti hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Em Michael Carvalho, sabendo disso e tendo festa até que melhoraria essa nossa Terça-feira, se transformando em Sexta ou Sábado! Mas tendo saúde, paz e sucesso neste, já é um baita presentão, Comemora, pois é um dia a se diferenciar ao meu ver! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mano, felicidades nos novos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns parceiro que Deus continue te abençoando e que essa data se repita por muito tempo e como disse nosso amigo Reginaldo vamos tomar uma gelada para voçê hoje. Um grande abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns MIchael... Saúde e Sucesso! No trabalho e na família!!! Seu maior presente, vc ganhou outro dia... Sua filhota!!! Parabéns Irmão!

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Parabéns amigo, Irmão "Michael Carvalo" sempre esteve ao meu lado em minha jornada aqui no Clan,que DEUS te abençoe ilumine sua vida e de toda sua familia,

Que essa data especial para você e todos nois, seja comemorada aqui conosco por muitos, e muitos anos, Felicidade Irmão!

Compartilhar este post

Link para o post

Meus parabéns meu amigo Michael.... Muita paz, saúde e felicidade para vc e sucesso que vc merece.. Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Michael!!! Que Deus continue te iluminando sempre e lhe proporcionando bastante Saúde,Paz e Alegria; E pra complementar bastante R$R$R$. rsrsrs Forte Abraço mano... Felicidades :playboy: :playboy: :playboy:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Parabéns Michael ;) Tudo de bom pra você, que Deus abençoe você e sua familia. Felicidades sempre, Abraço ;*

Compartilhar este post

Link para o post

AIii meu amigão michel tudo de boum muitas felicida mt saudade e mt felicidade e muitos anos de vida para vc amigão fica na paz

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, muitos anos de vida e de bebida kkkkkk, adora uma pinga e hoje sei que vai cair kkkkkkk, cuidado q ... de bêbado não tem dono. Felicidade, meus PARABÉNS : )

Compartilhar este post

Link para o post

feliz aniversario manow,que o Senhor derrame toda sorte de bençãos na sua vida,são os meu sinceros votos!

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz aniversário maninho, Desejo muitas felicidades, saúde e sucesso para você e sua família. smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

Compartilhar este post

Link para o post

parabens irmao,felicidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entre para seguir isso  
Seguidores 0