Ir para conteúdo

card z3x provlamente ja era!!!!


Posts Recomendados

amigos quero postar aqui uma duvida ,eu tenho uma z3x box lg e samsung no caso as duas interfaces sao separadas !muito bem eis o problema ,a z3x samsung estava blz até o meu pc começar dar uns bugs sistema operacional xp.decidi entao instalar todas as box no meu not com win 7 ,chegou na etapa de instalar a z3x samsung ai começou a zebra isto tudo com ajuda do suporte,bom resultado nao instalou de jeito algum isto após 2 dias .resolvi repara meu pc antigo voltar á o bom e velho xp veio a decpiçao z3x tambem nao instalou de forma alguma,resolvi testar as interfaces para diagnosticar se seria um problema fisico no leitor resultado obtido é q :o card q estva na z3x lg funcionou em ambas interfaces conseguido entao ser encontrado .,já o q estava na z3x samsung não testei 3 interfaces z3x lg,a própia z3x samsung ,setools,ambas a resposta fopia a mesma.o q me leva a crer q o card da z3x samsung já era ,caso algum amigo tenha uma segunda impressão poste por favor obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...