Ir para conteúdo

moldem 3g huawei não desbloquia


Posts Recomendados

Ola amigos estou com um moldem 3g huawei 303 vivo que ja fiz tudo que sei para desbloquear mas não consegui

algum tem alguma solução?

Faça uma busca no google, tem um site A-ZGSM, nele vc ira conseguir o desbloqueio, não posso postar o link por ser contra as regras do forum, eu ja fiz desbloqueio desse mdem por ele, fica a dica, boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos ja tentei por subsidio pela operadora original pelo fabricante pelo site dito pelo amigo elizeu por algums programas ditos aki no clam mas tudo sem sucesso possuo a hwk, ustpro, smart-clip, cyclone

Reveja a integridade do serial deste Modem ou nos explique o que ocorre quando refere-se não desbloquear, já conseguiu inserir o código, que mensagem aponta, ou nem aceita nenhum sim, aceita ainda o SIM original? Cite caminhos e ou softwares aqui do fórum que já usou, poste PRINT de possíveis erros mostrados, enfim todos esses relatos são importantes "Alexsandro chuman".

Por exemplo com o uso da Vygis e o dongle DC-Unlocker:

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Caso ainda precises, talvez uma atualização de firmware ajude, mas antes reveja tudo isso!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...