Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá companheiros! Estou com dois S5830c, sendo um pra tirar a senha de email, e outro pra desbloquear, estou tentando por eles em modo download, e não estou conseguindo. Tenho a Z3x e não estou conseguindo fazê-los nem pelo usb e nem pela UART. Estou acostumado a fazer outros modelos, só que este, por exemplo, quando digito: *#7284# não me da a opção de mudar a porta pra usb e etc. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado nobre companheiro! Mas a minha dificuldade esta justamente no fato do atc não entrar em modo download via comando de teclas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado nobre companheiro! Mas a minha dificuldade esta justamente no fato do atc não entrar em modo download via comando de teclas.

Amigão se vc esta com dificuldade em entrar no modo download faça este JIG que resolvera seu problema.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/37798-ressuscitando-galaxy-s-i9000b-depois-do-brick-com-jig-usb.html#axzz22o3wgZSf

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão se vc esta com dificuldade em entrar no modo download faça este JIG que resolvera seu problema.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/37798-ressuscitando-galaxy-s-i9000b-depois-do-brick-com-jig-usb.html#axzz22o3wgZSf

Boa Sorte

Outra coisa, o downloader e a fw para a versão "C" eh diferente da Versão "B"

Segue o o downloader para passar a fw e a fw vc encontra no clansoft.

Boa Sorte

S5830I_Downloader.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiros! Estou com dois S5830c, sendo um pra tirar a senha de email, e outro pra desbloquear, estou tentando por eles em modo download, e não estou conseguindo. Tenho a Z3x e não estou conseguindo fazê-los nem pelo usb e nem pela UART. Estou acostumado a fazer outros modelos, só que este, por exemplo, quando digito: *#7284# não me da a opção de mudar a porta pra usb e etc. Alguma sugestão?

Amigo para o que vc que desbloquear vc pode tenta da maneira abaixo

S5830 Procedimento de Desbloqueio

Via RJ45:*#7284# , Escolha a oção (2)Uart

Via USB digite *#7284# ,Escolha a opção (1) USB

*Obs : No print fiz via RJ

credito: Precila do Nacimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...