Ir para conteúdo

Samsung E1080w sinal de rede baixo


Posts Recomendados

Boa tarde ou Estou com esse aparelho que certamente não é nacional... apesar de a operadora claro se encontrada, vem apenas 2 tracinhos de força de conexão, mas aparece o nome da operadora e atualiza o aparelho com agenda etc... Fiz uma procura manual e vi que a rede encontrada é TELECOM AMERICAS e 724 16. Se coloca chip Oi tb ele aceita, aparece no visor mas a instensidade de sinal tb fraquissima.... Gostaria de uma dica, um jump de antena resolveria?? ou somente uma flash ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

ou

Estou com esse aparelho que certamente não é nacional... apesar de a operadora claro se encontrada, vem apenas 2 tracinhos de força de conexão, mas aparece o nome da operadora e atualiza o aparelho com agenda etc...

Fiz uma procura manual e vi que a rede encontrada é TELECOM AMERICAS e 724 16.

Se coloca chip Oi tb ele aceita, aparece no visor mas a instensidade de sinal tb fraquissima.... Gostaria de uma dica, um jump de antena resolveria?? ou somente uma flash ??

companheiro acredito q esse aparelho é vivo ou mesma frequencia.tente fazer todo procedimento de desbloqueio.jumper/flash/e desbloqueio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apedido de "EugenioNegreiros", cria-se este post, pois esses temas podem ser debatidos em fórum aberto, ajudando muitos outros:

... Foi o seguinte, ao terminar a flash coloquei um chip Oi, o sinal de rede ficou excelente, forte e sem ondulaçoes... deixei por algume minutos observando se o sinal iria oscilar... e nada tudo perfeito. Ai coloquei um chip claro, o sinal caiu rapidamente para um, dois e tres risquinhos... fica oscilando entre 1, 2 e 3. Fiz uma busca manual de rede e apareceram as redes (2 724 16 e TELECOM AMERICAS), a primeira é a Oi porque no display do celular as vezes aparece esses numeros abaixo do nome Oi, a segunda suponho que seja a claro...

PS Foi feito um jump igual ao do E1086... e ficou bem feito.

Certo "EugenioNegreiros", tópico continua a sua disposição para receber ajudas e ou você colocar suas novas dúvidas sobre o tema. Só lembrando e deixando em link, este outro seu tópico sobre o Modelo: E1080w vivo desbloqueio, duvidas.

Assim podem seguir o debate ...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...