SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fotospitzer

samsung gt-s3650 tela escura

5 posts neste tópico

amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos.

Please login or register to see this link.

Segue em anexo local exato dos dois componentes para vc trocar.

Aten: Lazaro

Compartilhar este post

Link para o post

eu comsigo comprar esses ci ou só em sucatas e tem mais algum aparelho compativel pois não tenho a sucata do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comsigo comprar esses ci ou só em sucatas e tem mais algum aparelho compativel pois não tenho a sucata do mesmo.

Vc só consegui em placas mesmo, um que vc pode ter ai na sua assistencia e que da muito defeito na placa é o Samsung Chat C3222, são os mesmos componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0