Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
SandroAlves

Smartclip não reconhece no pc.

Posts Recomendados

Olá galera, na hora de atualizar a minha smartclip e scout para a nova versão, pelo suporte da smartclip, dá que ela não reconhece a box, segue imagem.post-119476-139967832044_thumb.jpg e eu usava ela até a atualização sair, normal. Ela está instalada corretamente, e com a fonte de alimentação. já verifiquei o cabo tbm está com ok. alguma ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, na hora de atualizar a minha smartclip e scout para a nova versão, pelo suporte da smartclip, dá que ela não reconhece a box, segue imagem.[ATTACH=CONFIG]31593[/ATTACH]

e eu usava ela até a atualização sair, normal. Ela está instalada corretamente, e com a fonte de alimentação.

já verifiquei o cabo tbm está com ok.

alguma ajuda?

Você usa o cabo LPT normal, ou usa o Smart Adaptor(Azul, numa ponta é USB e na outra LPT) da GSMSERVER?

Se for o Smart Adaptor, o problema pode estar no drivers...

instale os drivers do link abaixo

http://www.smart-clip.com/dl_user.php?id=smart_adaptor_driver_all_win

Acabei de instalar a minha e estava com o mesmo problema...

Foi só substituir o driver do Smart Adaptor, que funcionou de boa!

Teste e poste os resultados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas versões anteriores, ele tá funcionando normal? se poder testar novamente, agraderecia! Porque como vc está usando uma porta LPT, então deveria aparecer no gerenciador essa porta! Verifique também na BIOS do seu computador, se essa porta está ativa e como está configurada para EPP! Teste e poste os resultados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×