SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SandroAlves

Smartclip não reconhece no pc.

4 posts neste tópico

Olá galera, na hora de atualizar a minha smartclip e scout para a nova versão, pelo suporte da smartclip, dá que ela não reconhece a box, segue imagem.Please login or register to see this link. e eu usava ela até a atualização sair, normal. Ela está instalada corretamente, e com a fonte de alimentação. já verifiquei o cabo tbm está com ok. alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, na hora de atualizar a minha smartclip e scout para a nova versão, pelo suporte da smartclip, dá que ela não reconhece a box, segue imagem.[ATTACH=CONFIG]31593[/ATTACH]

e eu usava ela até a atualização sair, normal. Ela está instalada corretamente, e com a fonte de alimentação.

já verifiquei o cabo tbm está com ok.

alguma ajuda?

Você usa o cabo LPT normal, ou usa o Smart Adaptor(Azul, numa ponta é USB e na outra LPT) da GSMSERVER?

Se for o Smart Adaptor, o problema pode estar no drivers...

instale os drivers do link abaixo

Please login or register to see this link.

Acabei de instalar a minha e estava com o mesmo problema...

Foi só substituir o driver do Smart Adaptor, que funcionou de boa!

Teste e poste os resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Não a minha é LPT e não aparece no gerenciador de dispositivos Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas versões anteriores, ele tá funcionando normal? se poder testar novamente, agraderecia! Porque como vc está usando uma porta LPT, então deveria aparecer no gerenciador essa porta! Verifique também na BIOS do seu computador, se essa porta está ativa e como está configurada para EPP! Teste e poste os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0