iphone 4 com senha
0

11 posts neste tópico

oi pessoal eu tenho um iphone 4 botei uma senha e acabei esqueci do tem como tirar a senha o resetar o aparelho eu aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo restaure ele pelo itunes em mode de recuperação recovery mode. antes mi responda seu iphone e desbloqueado de fabrica???

Compartilhar este post

Link para o post

sim ele é. onde eu posso pegar esse programa,obg

Compartilhar este post

Link para o post

basta vc entrar no saite da Apple Please login or register to see this link. e baixar o itunes ou procurar aqui no forum tambem tem feito isso basta instalar o itunes no seu pc colocar seu aparelho em recovery mode ou DFU mode e restaurar seu aparelho ele voltarar novinho e sem a senha boa sorte e poste resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. obrigado deu certinho mais eu fiquei sem sinal você sabe oque eu devo fazer obrigado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

depois da restauração vc finalizou a ativação? post um print ai do aparelho pra mim ver qual é a situação que ele si encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

olhar aki mano como ta se tiver precisando de mais alguma pode fala ok. Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ok faça o seguinte teste outros chips de outra operadora de preferencia a oi faças os testes ai mi informe si em alguma operadora ele vai liberar o sinal si for o que eu estou pensando é capaz dele liberar sinal na OI mas faz os teste ai ok.

Compartilhar este post

Link para o post

o mano eu nao conssegui nao ficou sem sinal pode mim add no msn para mim ajuda gleidsodkaroubahotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

o meu email e Please login or register to see this link. add to lhe esperando ok obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0