Ir para conteúdo

Dúvidas sobre driver para UFS Saras Soft


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Olá amigos! Estou com esse probleminha aqui. Ele reconhece a box, mas não funciona. Já baixei TODOS os drivers que tem aqui, e atualizei o driver com os de Win7 que tem aqui. E nenhum deles funcionou, fica tudo assim como está na imagem.

[ATTACH=CONFIG]29499[/ATTACH]f

Faça a instalação manualmente meu amigo, direcione o drive para a pasta onde esta os drives

Caminho sugerido abaixo

C:\Program Files\SarasSoft\UFS\UFS_USB_Driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acabei de dizer ali em cima que mandei pesquisar...

Amigo e eu acabei de lhe dizer faça a instalação manualmente e não automaticamente entendeu agora?

O senhor fazendo automaticamente ele não vai encontra o caminha correto, então direcione o drive manualmente para o caminho que lhe mostrei e poste resultados.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bon dia eu gostaria de saber como instalar minha ufs no windows xp os drives que tenho sao esses aqui ufs usb drive

1º Instale HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e atualize sua Box.

2º Instale HWK_Major_Suite_v02.02.000.

3º Instale as atualizações da HWK geralmente se chamam "HWK_Suite_Minor_vXX.XX.XXX" os "X" correspondem a versão.

Neste link você encontra as atualizações mais recentes da HWK -> http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk.html

Qualquer dúvida só perguntar amigo, e da próxima vez poste no local correto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acredito que por hora e evitarmos duplicações de postagens, fica de momento registrado:

* Só para postar anexos e ou baixar os mesmos, este a seguir: Drive p/ UFS - Saras Soft

* Já sobre dúvidas, instalações e configurações sobre HWK, neste: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Dica atualizada:

Para instalar manualmente os drivers UFSx: Ver Post

Fiquem todos a vontade, lendo tudo com calma...

Sendo assim para melhor organização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ajuda para nova atualização UFSx ao tema drivers da mesma.

Enfim, além do pacote tradicional “UFSx Support Suite Setup” que teoricamente instala automaticamente os drivers, deixo uma segunda opção para futuras necessidades de instalação e ou reparo só dos drivers desta e assim não afetando possíveis softwares já devidamente reconhecidos:

Drive p/ UFS - Saras Soft

Escolha de cada caso:

- Para automaticamente em Sistemas 32 bits, execute Install_32_XP_Vista_W7.cmd

- Para automaticamente em Sistemas 64 bits, execute Install_64_Vista_W7.cmd

- Ou para certos casos e conhecimento de cada, modo manual

Observação:

- Usar esses drivers com as últimas atualizações de software v2.3.0.1 ou superiores.

- Usar Painel software v2.3.0.2 ou superiores

Lembrando:

Versões de softwares inferiores não vão funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o prcedimento com esses drives mais o erro continua

Então "alisonsoares", se for problemas de drivers a esta BOX, poste isso neste tópico, este seu novo post foi movido para cá, certo.

Agora, qual é o erro ou situação do seu gerenciador de dispositivos?

Continua o mesmo erro que deixou neste outro post? Solução de erros do módulo HWK

Os drivers anexados funcionam e testados em todos os sistema operacionais, desinstale tudo, e proceda como indicado novamente. Precisando, nos deixe "screenshot" mostrando novos erros e versão do driver que tens no sistema, só clicar em propriedades lá no gerenciador de dispositivos...

Não esqueça das notas que deixei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então "alisonsoares", se for problemas de drivers a esta BOX, poste isso neste tópico, este seu novo post foi movido para cá, certo.

Agora, qual é o erro ou situação do seu gerenciador de dispositivos?

Continua o mesmo erro que deixou neste outro post? Solução de erros do módulo HWK

Os drivers anexados funcionam e testados em todos os sistema operacionais, desinstale tudo, e proceda como indicado novamente. Precisando, nos deixe "screenshot" mostrando novos erros e versão do driver que tens no sistema, só clicar em propriedades lá no gerenciador de dispositivos...

Não esqueça das notas que deixei acima.

Bom Dia! Desde já te agradeço por estar me acompanhando neste problema muuuito obrigado mesmo , mais vamos lá: ,

Já desinstalei tudo e reinstalei o "UFS_PANEL_OK" instalei tudo mais quando clico o ícone do "DCTxBB5" apresenta este erro post-14489-139967960223_thumb.jpg onde estou errando por favor me ajude !!!

post-14489-139967960208_thumb.jpg

post-14489-139967960216_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Já desinstalei tudo e reinstalei o "UFS_PANEL_OK" instalei tudo mais quando clico o ícone do "DCTxBB5" apresenta este erro [ATTACH]38143[/ATTACH] segue o printo do megerenciador com os drivers instalados [ATTACH]38144[/ATTACH] e após dar o primeiro erro o programa do "DCTxBB5" abre mais quando clico em conect apresenta mais este erro[ATTACH]38145[/ATTACH] onde estou errando por favor me ajude !!!

Bom dia "alisonsoares", mesmo não vendo sinal seu neste: Atualizações para HWK

Acredito que já esteja ciente e tenha lido ao menos, pois lá já deixo informações Support Suite Setup v02.03.00.02, que precisam ser observadas antes de instalar, uma o que já deixei claro nas notas em post anterior. Este seu erro ao abrir o software é normal, pois não está batendo o driver reconhecido pelo sistema ao software de uso.

Use o mais recente UFS_Panel e não o antigo UFS_Panel_OK, terá que ser feito > Check Server > Install.

Ah, a versão do driver que eu queria ver era da dll e não do sys, enfim, compensou para ver que usa Sistemas 32 bits.

Terá que executar "Install_32_XP_Vista_W7.cmd" para instalar os drivers manualmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então "alisonsoares", se for problemas de drivers a esta BOX, poste isso neste tópico, este seu novo post foi movido para cá, certo.

Agora, qual é o erro ou situação do seu gerenciador de dispositivos?

Continua o mesmo erro que deixou neste outro post? Solução de erros do módulo HWK

Os drivers anexados funcionam e testados em todos os sistema operacionais, desinstale tudo, e proceda como indicado novamente. Precisando, nos deixe "screenshot" mostrando novos erros e versão do driver que tens no sistema, só clicar em propriedades lá no gerenciador de dispositivos...

Não esqueça das notas que deixei acima.

novo erro post-14489-139967960228_thumb.jpg , vc não quer acompanhar por suporte remoto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novo erro [ATTACH]38146[/ATTACH] , vc não quer acompanhar por suporte remoto?

Opa "alisonsoares", agradeço sua consideração a mim, mas eu não sou a favor de suporte particular no sistema atual deste fórum, mas nem seja necessário, tens colegas prontos a lhe ajudar até resolver ou ficar claro que não tenha solução, entendo que precisar ela funcionando pra trabalhar, mas leia um pouco mais com atenção

Como já dito:

Dica:

Desinstalar os antigos software "HWK Suite Setup" e "HWK Suite de suporte", aí usar novo Suíte: UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.02.exe.

Observação:

- Usar esses drivers com as últimas atualizações de software v2.3.0.1 ou superiores.

- Usar Painel software v2.3.0.2 ou superiores

Acredito que tu tenhas capacidade também, aprendizado será valioso pra ti e futuros colegas, certo.

Enfim, notamos que ainda está usando UFS_Panel antiga ainda, use a mais recente como dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o solicitado e esta acontecendo o seguinte :

[ATTACH]38151[/ATTACH]

[ATTACH]38152[/ATTACH]

[ATTACH]38153[/ATTACH]

[ATTACH]38154[/ATTACH] e agora o que fazer tentei um monte de coisa e nada!

Mas é assim mesmo, tentar, testar e retornar. Faz o seguinte, procure responder se baixou os anexos já lhe indicado aqui do fórum, como "SarasSoft_UFSx_Driver_Package _v3.08.30_08-09-2013_full_32_64_bits.rar", descompactou e executou o arquivo "Install_32_XP_Vista_W7.cmd" nele contido. Isso tendo desinstalado tudo desta BOX, reiniciado o sistema, instalado v02.03.00.02 ou se vier superior, isso tudo sem conectar ainda a Box.

Procedimento segue "UFST SarasSoft Box instalação", só usar hoje v02.03.00.02 ou mais recentes futuras.

Atenção, tenha direitos de administrador aí no seu Windows, desative qualquer software de proteção.

...ah, a pergunta que não quer calar, já tinha esta BOX funcionando antes desta atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...