Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Marcio Wolfart

Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Posts Recomendados

amigos, estou desesperado, usoa ufsxhwk há 3 anos,otimo equipamento, mais acontece que há uns 20 dias atrás, ela simplesmente parou de funcionar, ao abrir qualquer programa tipo o sams ou o dct ela dava uso não autorizado, desisntalei tudo e tentei reinstalar de novo, deu o mesmo erro, e ao fazer o HWK Update cliente ele chega não conclui e aparece a seguinte frase de erro "Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply" me aconselharam a tentar refazer o procedimento em 72 horas, esperei deu o mesmo erro, pensei q podia ser erro no servidor, esperei denovo mais 72 horas e nadas mudou, peço encarecidamente uma ajuda, uma luz pra resolver esse problema, até pq sem ela não consigo usar minhas dongles bb5 king e mx key!! dese já agradeço a atenção!! segue em anexo o print do erropost-51110-139967988209_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos, estou desesperado, usoa ufsxhwk há 3 anos,otimo equipamento, mais acontece que há uns 20 dias atrás, ela simplesmente parou de funcionar, ao abrir qualquer programa tipo o sams ou o dct ela dava uso não autorizado, desisntalei tudo e tentei reinstalar de novo, deu o mesmo erro, e ao fazer o HWK Update cliente ele chega não conclui e aparece a seguinte frase de erro "Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply"

me aconselharam a tentar refazer o procedimento em 72 horas, esperei deu o mesmo erro, pensei q podia ser erro no servidor, esperei denovo mais 72 horas e nadas mudou, peço encarecidamente uma ajuda, uma luz pra resolver esse problema, até pq sem ela não consigo usar minhas dongles bb5 king e mx key!! dese já agradeço a atenção!! segue em anexo o print do erro [ATTACH]39798[/ATTACH]

Bom dia Werley Lira, a solução a seu problema já foi dada, aliás a um post antes deste seu criado agora.

Por isso na próxima, leia todo o tópico e link antes de postar, vai lhe ajudar bastante, te garanto.

Enfim, aqui está: Ver Post

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

já tentei instalar com a nova versão porem continua dando erro no servidor!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

está é uma questão de pesquisar e com calma colega ,pois se seguir este tópico e análisar com calma verás vários posts ,situações e soluções para este problema . preste e leia com atenção . boa sorte .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Sempre mantive meu pc que se conecta a box livre somente pra ela... acontece que tive um problema de energia, queimou o HD. Faz muito tempo que tinha instalado ela, sempre conservado a instalação, agora que irei instalar novamente queria uma ajuda de algum amigo. Queria ja começar da ultima atualização, alguém poderia me ajudar? Me orientando desde o primeiro programa a instalar até uma ultima atualização (caso seja necessário) a minha tinha sido instalada por um amigo agora terei que fazer sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, baixe o programa Revouninstaler e remove a instalação antiga caso tenha, clique sobre o arquivo limpar registro que estarei colocando em anexo ...depois somente instalar de acordo o amigo acima citou

https://drive.google.com/file/d/0B3LpeopSHxBNMFFzQW5DWWFIbTA/view?usp=sharing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora