Ir para conteúdo

Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ola, bom dia. gostaria de saber se tem atualizaçao do hwk. pois estou com a ver. 2.2.0.0 e preciso passar uma flash do nokia500 RM750 e nao tem esta opçao. Até procurei aqui no forum mas nao encontrei nada se tem ja alguma atualizaçao. se alguem puder me esclarecer essa minha duvida. ( minha box é a twister com hwk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, bom dia. gostaria de saber se tem atualizaçao do hwk. pois estou com a ver. 2.2.0.0 e preciso passar uma flash do nokia500 RM750 e nao tem esta opçao. Até procurei aqui no forum mas nao encontrei nada se tem ja alguma atualizaçao. se alguem puder me esclarecer essa minha duvida. ( minha box é a twister com hwk)

Bom dia "tesser" , sim temos atualizações e tudo que precisas, só reler todo este tópico. Ao modelo que citas, veja este "HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia", lembre-se, querendo ajuda a um modelo específico, crie outro tópico ao seu caso, este é só para instalação da BOX.

... a pedido de "megacell67" e por estes temas podem e devem ser postados em fórum aberto, cita-se mais este:

mano eu estou com uma hwk eu ja instalei o hwk cliente v2.2.0.0 mas nao to conseguindo instalar os progamas pra conseguir trabahar tem como me dar uma força ...

Então "megacell67", pra ti também, leia atentamente este tópico todo e precisando só postar que vamos ajudar.

Boa sorte"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá amigos formatei meu pc e quando fui reinstalar ja a nova verssao deu certo ate certa parte. Instalei a 1ª parte Hwk Suite Setup, ai quando coloco a box da o seguinte erro: [ATTACH]35429[/ATTACH]. Se alguem puder me me ajudar agradeço desde ja!

Aproveitando o gancho a este post, isso é só problema de driver, não instalado corretamente ou não compatível ao seu sistema e plataforma de uso. Assunto amplamente já postado por toda nossa área "Saras Soft Team / UFS/ HWK", alias neste tópico já havia indicações para isso.

amigos nao estou conseguindo atualiza minha HWK DCTxBB5 para v2.2.0.3!!!

Boa tarde Taysson Pereira, só nos resta primeiro lhe orientar a ler todo este tópico e link adjacentes.

Já que postou inicialmente em tópico equivocado e agora movemos para este de seu tema, fique a vontade aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fica o registro e interligação pós lançamento de nova atualização "SarasSoft UFST v2.3.0.0":

Instalação e erros HWK pesquise e de continuidade em já existentes!

Atenção:

Não criem novos tópicos se o tema for instalação e erros HWK pesquisem, leiam e deem continuidade em já existentes:

Atualização e Lançamento SarasSoft UFST v2.3.0.0 : Atualizações para HWK (neste não postar nada de erro ou dúvida)

Instalação da nova: UFST SarasSoft Box instalação

Instalação da antiga: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Erros: Solução de erros do módulo HWK

√ Dúvidas a drivers: Dúvidas sobre driver para UFS Saras Soft

Assim evitamos que se acumulam novos tópicos só repetindo postagens, como muitos infelizmente sem ler nossos avisos fazem.

Sucesso a todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boa tarde amigo me ajude aqui formatei meu pc agora nao consigo istalar minha n box+hwk ja tem mais de 15dias que nao uso 1 istalo o suporte suite depois quando vou fazer o update apresente esse erro Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply ja pesquisei todo forum fiz os procedimento mais nao resolveu voce poderia me dar uma outra alternativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo me ajude aqui formatei meu pc agora nao consigo istalar minha n box+hwk ja tem mais de 15dias que nao uso 1 istalo o suporte suite depois quando vou fazer o update apresente esse erro Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply ja pesquisei todo forum fiz os procedimento mais nao resolveu voce poderia me dar uma outra alternativa

Acima tem todos os Links que precisa para resolver seu problema, para Erros e soluções posta sempre aqui?: Solução de erros do módulo HWK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse erro no qual eu mencionei não tem nem um igual por isso não achei a solução do problema ainda seria melhor deixar o tópico em aberto pra ver se alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar o casa pra não encerrar sem resolver o problema.agradeço se alguem tiver uma solução para meu problema pois ja tou quase desistindo ja fiz de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse erro no qual eu mencionei não tem nem um igual por isso não achei a solução do problema ainda seria melhor deixar o tópico em aberto pra ver se alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar o casa pra não encerrar sem resolver o problema.agradeço se alguem tiver uma solução para meu problema pois ja tou quase desistindo ja fiz de tudo

amigo silas moreira acho que o senhor não fez uma boa pesquisar no fórum, pois segue link com este mesmo erro seu

http://www.clangsm.com.br/vb/micro-box/56885-hwk-dando-erro-de-autentica%E7%E3o.html

tente fazer pelos links de erro já deixado no fórum que vc vai conseguir.

ser possivel leia isto

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/43758-como-ajudar-fazer-amigos-e-estar-bem-no-f%F3rum.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse erro no qual eu mencionei não tem nem um igual por isso não achei a solução do problema ainda seria melhor deixar o tópico em aberto pra ver se alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar o casa pra não encerrar sem resolver o problema ...

Então Silas Moreira, como dito, tem sim.

Referente a sua citação anterior "Error: Server returned unrecognized..." e demais erros fora drivers, tens já postagem e respostas neste:

Solução de erros do módulo HWK

No mais fique tranquilo, não serão estes fixos fechados, eles continuarão abertos mesmo muitos vindo dizer que resolveram, muito menos sabendo que muitos ainda precisarão e vão postar dúvidas, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite wenderfabio , acredito que o senhor não efetuou uma pesquisa detalhada neste tópico, pois neste estão claramente todas as dicas e respostas para a instalação deste equipamento até o prezado momento. sigas os links que o colega márcio postou e tera a solução , no seu caso você deve desativar o seu antivirus , e logo após a instalação deve colocar a pasta em modo de exclusão . insisto novamente leia todos os tópicos com calma e atenção., assim evitamos perguntas e respostas repetidas ou desordenadas . mantendo um fórum organizado e de fácil acesso a todos . boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... mestre estou sem nenhuma versão instalada... o procedimento de instalação é o mesmo da nova pra antiga?

Boa noite "nandinhoaz", vendo sua grata postagem neste outro antes: Dúvidas sobre driver para UFS Saras Soft

Acredito que já esteja no caminho certo e ou até resolvido.

Em todo caso, oque o Suporte Maikon acima cita, é fato, lermos se não todos, pelo menos os últimos posts desde o lançamento.

Muitas ajudas já deixadas.

Mas por momento, sim, é o mesmo para ambas, porém no momento do lançamentos não se tinha estas certezas e para evitar danos, como muitos conseguimos evitar, separamos, mas ha diferenças no hardware, portanto, ficam separadas e com os avisos lá deixados.

Cada dia seja um nova expectativa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Queria saber se tem alguma atualização dos drivers pra instalar...

Muito simples Thallis Correa, já deixado neste mesmo tópico como encontrarem o que há mais atualizado envolvendo HWK:

Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Só seguirem os links e dicas, ler acima de tudo...

Boas atualizações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...