Ir para conteúdo

Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0


Posts Recomendados

Atenção!

Tópico destinado só para debatermos o tema "Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0" e seu pacotes subsequentes e atualizados.

Ou seja, caso sua dúvida não se enquadre neste, procure se dirigir a um tópico semelhante ao seu devido tema ou crie um novo nas áreas cabíveis.

Antes de postar aqui, pedimos gentilmente que leiam todo este tópico e demais links indicados neste, pois já há muitas soluções postadas!

Assim continuamos com o melhor e mais organizado fórum do Brasil!

Bom uso a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite. Sempre mantive meu pc que se conecta a box livre somente pra ela... acontece que tive um problema de energia, queimou a placa mãe, travou o hd, felizmente apos ser formatado voltou... Faz muito tempo que tinha instalado ela, sempre conservado a instalação, agora que irei instalar novamente queria uma ajuda de algum amigo. Queria ja começar da ultima atualização, alguem poderia me ajudar? Me falando desde o primeiro programa a instalar a uma ultima atualização (caso seja necessário) a minha tinha sido instalada por um amigo agora terei que fazer sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Sempre mantive meu pc que se conecta a box livre somente pra ela... acontece que tive um problema de energia, queimou a placa mãe, travou o hd, felizmente apos ser formatado voltou... Faz muito tempo que tinha instalado ela, sempre conservado a instalação, agora que irei instalar novamente queria uma ajuda de algum amigo. Queria ja começar da ultima atualização, alguem poderia me ajudar? Me falando desde o primeiro programa a instalar a uma ultima atualização (caso seja necessário) a minha tinha sido instalada por um amigo agora terei que fazer sozinho.

Sr. baixe tudo que postei na pagina 5 e siga as instruções que la tem! http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#axzz22Zptn3DE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo to postando o erro quanto tento instalar gostaria de uma ajuda ...

Se algum amigo pudesse entrar em contato comigo, acertariamos o suporte ...

Então "EugenioNegreiros", tens agora um tópico só pra ajudas neste tema, não ha necessidade de tratar isso em particular, aproveite e procure sua solução por aqui mesmo em fórum aberto, estarás ajudando muitos outros colegas assim, lembre-se disso!

Este é o tópico que postou inicialmente: Módulo HWK V_2.0.9.0 (Procedimento de instalação)

Além de termos este outro a lermos: Solução de erros do módulo HWK

Acredito que tenhas lido tudo lá atentamente, pois já há postado várias dicas e soluções!

Posteriormente o Paulo Pessoa já lhe deixou o processo certinho, anexos atualizados até o momento e posteriormente a se baixar.

Agora, nos trazendo este PRINT, vamos verificar se tens os devidos drivers instalados e atualizados,

vá no Gerenciador de dispositivos" do Windows, para isso, basta clicar em:

Botão Iniciar (Windows) > Executar > Digite: devmgmt.msc e clique em OK > Após só seguir caminhos:

1º:

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

2º:

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Boa sorte e fique a vontade a postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus driver´s não estão atualizados nem atualizam... ja reiniciei o computador mas fica na mesma... ele está assim... post-57759-139967831198_thumb.jpg Não sei se é porque meu uTorrent está baixando um arquivo de 2.95gb, que na verdade nem sei exatamente o que é. Pode parecer que não tenho habilidade em mexer em softwares, mas é que nunca instalei a box sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus driver´s não estão atualizados nem atualizam... ja reiniciei o computador mas fica na mesma... ele está assim... Não sei se é porque meu uTorrent está baixando um arquivo de 2.95gb, que na verdade nem sei exatamente o que é. Pode parecer que não tenho habilidade em mexer em softwares, mas é que nunca instalei a box sozinho.

Entendemos e nem se preocupe "EugenioNegreiros", tudo vai dar certo, vamos por partes, com este seu print de agora, fica claro que nem possui ainda os devidos drivers instalados, aí será impossível completar a instalação mesmo tendo já os passos corretos anteriormente.

Proceda o seguinte:

Estando no Gerenciador de dispositivos e encontrando este item "UFS3 SarasSoft" com exclamação em amarelo.

Busque deste e clique em Menu "Atualizar driver..."

Siga passos a seguir: > Não, não agora > Instalar de uma lista ou local específico (avançado) > Procurar:

Agora terá que indicar uma pasta que contenha driver atualizado ou compatíveis, exemplo:

- Pasta de destino da instalação de seu software HWK: C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_USB_Driver\ ...

- Ou baixando diretamente uns neste nosso tópico: Drive p/ UFS - Saras Soft

Pronto, deva funcionar.

Após volte a proceder instalações padrões e já lhe passadas.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Bom dia Completei a instalação, muito bom o post e esplicação, irá ajudar a muitos amigos do forum. Mas tenho uma duvida ainda, ao se instalar o setup, e for instalar o Major_suite, em todos eles pergunta se quer (Modificar , Reparar ou Remover) em todos eles mandei modificar acreditanto estar atualizando... está correto? Fui testar, queria fazer uma atualização e desbloqueio de um Samsung E1086i importado, mas a tela do programa trava logo apos ser aberta... como na imagem anexada.

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

2º Post: Creio que o erro começa aqui ... acho que com esse print ficará mais facil de algum amigo me dar uma solução..

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o erro começa aqui ... acho que com esse print ficará mais facil de algum amigo me dar uma solução..

[ATTACH=CONFIG]31565[/ATTACH]

Com licença dos amigos, Márcio e Paulo...

Para resolver o problema relacionado a essa imagem(falta das tabelas DHLT)...

Leia esse tópico abaixo

Procedimento para atualizar UFS_SAMs com os arquivos DHT !!!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Certamente com essas atualizações irá resolver... como não tenho uma boa internet aqui na oficina e para esses downloads é necessário, deixarei para mais tarde a atualização. Assim que fizer postarei resultados. 2º Post: Fiz o procedimento passado pelos moderadores Marcio Wolfart e Sanmyo e Paulo Pessoa, acabaram-se os erros (fiquei na duvida porque encontrei a pasta DTH e dentro dela outra... coloquei na segunda, mas continuando o erro, copiei tudo e coloquei na primeria e funcionou tudo. Só que na hora de desconectar a box da uma travada, e tem que retirar o cabo da box para fechar realmente, mas funciona tudo legal. Creio que o erro foi meu desse travamento, como foi a primeira vez instalando e cometendo erros isso deve ter causando uma má instalação, mas agora aprendi com a ajuda dos topicos bem feitos, se realmente ficar dando problema, formato e faço tudo agora ja sabendo, sem atropelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o procedimento passado pelos moderadores Marcio Wolfart e Sanmyo e Paulo Pessoa,

acabaram-se os erros

Certo "EugenioNegreiros", eu lhe disse que daria tudo certo por aqui em fórum aberto mesmo, para isso que ele existe!

Mas reparei em seu PRINT que faltou você instalar as demais atualizações deste pacote v2.2.0.0, ou seja:

- HWK_Suite_Minor_v02.20.001

- HWK_Suite_Minor_v02.20.002

- HWK_Suite_Minor_v02.20.003

- Ou futuramente outros caso vierem, estarão postados na área de atualizações HWK, no link já indicado.

Veja que atualmente temos até está versão para Samsung Tools v2.2.0.3 HWK by Saras Soft:

Posted Image

No mais seu caso inicial está solucionado agora, se não anexar agora este banco de dados DHLT para se utilizar com o software SAMs, podes trabalhar ainda sim com o mesmo, porém em velocidade menor em algumas funções, mas já aos seguintes:

DCTxBB5, LG_GSM, SeDBx, Acer, ATRz, KZF, RTP e HWK Update Client normalmente.

Enfim, deixaremos este tópico aberto, para que demais colegas possam se utilizar também.

Porém deixamos registrado:

- Este tópico será somente para assuntos relacionado a instalação e ou configurações relacionados a HWK.

- Caso tenham problemas relacionado a um modelo de telefone específico ou outros que fogem diretamente deste tema inicial,

se dirigem logo a outros tópicos de tema igual ou criem um novo com seus casos.

- E não custa pesquisarem primeiro nesta área, há outros tópicos com muita informações ótimas: Saras Soft Team / UFS/ HWK

Continuando dessa forma com este fórum especial de primeira.

Assim ficamos a vontade a postar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, instalei minha box a uns dias, mas o windows estava muito ruim, como achei que tinha dominado todo o processo de instalação resolvi formatar e resintalar tudo, agora ta dando o seguinte erro... gostaria de uma ajuda novamente. [ATTACH=CONFIG]31612[/ATTACH]

Olá "EugenioNegreiros", tudo bem, porém de continuidade neste tópico, pois este seu assunto continua se tratando de mesmo tema.

Se formatou seu sistema e reinstalou o Windows, o processo será o mesmo já lhe explicado e padrão, porém podem ocorrer momentâneas instabilidades e ou limitações de LOG do servidor Update HWK, ou seja, até limite de tentativas, leia postagens nos links que já deixei na minha primeira postagem deste tópico, lá ha relatos de muitos outros colegas com mesmos casos.

Já sua instalação está corretamente, caso contrário nem reconhecia estes dados do seu PRINT.

Aguardar muitas vezes até 72 horas para tentar novamente pode ser a solução, quanto mais insistir seguidamente, pior será.

Deixarei um outro, pra entenderem melhor do que estou falando, evitar de tentar se utilizar deste Update sem necessidade.

Exemplo de mensagem: You will loose a server log, proceed anyway?[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Ou seja, se continuar insistindo ou desnecessariamente, irão perdendo LOG do servidor, limite disponíveis por determinado tempo.

Recomendaria aguardar e tentar novamente e certifique-se de estar com internet estável e sem uso por outro software!

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre uma aula ler seus post´s, vou aguardar 72 horas, terei que formatar novamente ou simplesmente desinstalar e excluir a pasta saras?? Tive que formatar porque de tanto tentar instalar o windows ficou muito ruim, pesado, não abria nada nem navegava direito... acho que cheio de temporarios e arquivos desnecessarios que veio junto com as tentativas... inclusive um arquivo gigante de 2.95MG que veio junto com o utorrent (Tunel alguma coisa.....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Eugenio o fato de ter tentando instalar e nao ter dado update no começo da instalaçao nao é por causa disso que seu pc ta ruim nao de uma olhada nas memorias de sua maquina pega uma borracha branca escolar e limpa ela(s) e vc pode desistalar normalmente em painel de controle adicionar remover programas e nao precisa formatar denovo começe com Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 depois disso vai em sarasofter no menu iniciar utilities update hwk espere passar 3 dias para fazer isso depois que vc desistalou tudo apos o updat vai na segunda parte Passo 2 HWK_Major_Suite_v02.02.000 depois HWK_Suite_Minor_v02.20.001 + HWK_Suite_Minor_v02.20.002 + HWK_Suite_Minor_v02.20.003 tem de ter paciencia em esperar 3 dias para update casso nao de da uma olhada se sua hwk esta na posiçao certinha vira ela e tenta tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... de uma olhada nas memorias de sua maquina pega uma borracha branca escolar e limpa ela(s) ...

Caro "emanoel271279", vamos com calma, primeiro peço que leia atentamente todo o tópico e links já postados. Segundo isso que está recomendando não confere até o momento da situação do "EugenioNegreiros" e tema do tópico. Terceiro repetiu na sua postagem conteúdo já postado e ou indicado neste tópico, ou seja, ficando desnecessário. E por último e quarto:

* Atualize seu Perfil

Pois atualmente seu nome de perfil está fora do padrão, com números exagerados, no mais fique a vontade, está bem!

... vou aguardar 72 horas ...

Já "EugenioNegreiros", faça só isso por enquanto, nada mais! Ou caso queira, aguarde apenas 48 horas e atualize então!

A não ser que esteja enfrentando outras avarias em seu Sistema Operacional e Hardwares,

mas aí já é outro departamento e área, deverão passar para essa a seguir: Informática

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Apos 72 horas exaustivas de espera voltei a tentar instalar minha box, e como o amigo Marcio Wolfart falou, se esperasse esse periodo tudo ocorreria perfeitamente bem, e realmente ocorreu tudo sem erros. Fui instalar os arquivos DHT (no caso descompactar eles na pasta DHT) ja para evitar os futuros erros... acontece que ela não existe na pasta UFS_SAMs... devo cria-la ou ela se cria automaticamente caso seja necessário e ai sim se deve atualizar?? Queria tb desconpactar os DHT3... Queria tb instalar o HWK_Suite_Minor_v02.20.001 / 002 e 003 mas acho que para isso teria que passar pelos arquivos DHT, gostaria de um auxilio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... realmente ocorreu tudo sem erros ...

Perfeito "EugenioNegreiros", agradecemos seu retorno, pois são muito importantes ao aval dos tópicos. Agora sobre suas demais dúvidas, se reler todo este tópico já estão respondidas, só prestar bem atenção. Por exemplo procure não misturar sobre "Fast Key Calculation Tables (DHLT)", com os demais pacotes de atualizações HWK, instale agora normalmente esses últimos como já lhe indicado na primeira página e tudo pronto.

Sobre DHLT, se baixar e atualizar diretamente pelo software "SAMs", irá criar tudo automaticamente, mas se baixar manualmente de outras fontes, só criar uma pasta de nome "_DHT" em caminho e pronto:

C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs\_DHT\...

Obs.: Por já estarmos em versão 2.2.0.3, recomendo realizar automaticamente!

Abraço e boa sorte, está tudo certo com sua instalação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal ,hoje tambem estou passando com essa dificuldade para instalar minha hwk ,no caso ja tentei atualizar ela e deu o erro ao conectar com o servidor. pergunta: é realmente necessario esperar os tres dias para tentar instalar de novo? e no caso essa é a unica maneira de instalar ela? se caso for vou esperar os 3 dias e depois posto resultado se a minha deu certo.to tentando a 3 dias já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo relativo ao andamento e tema do tópico, HWK Upgrade Wizard:

Assistente de atualização HWK:

Este assistente irá guiá-lo pelo resto do processo de atualização HWK. Certifique-se de que você tem conexão ativa com a internet agora, se a UFS está em reconhecida para atualizar, plugada na porta USB do computador. Quando você estiver pronto, por favor, pressione o botão Avançar para continuar com "Update", ou "Quit" para sair do software.

Atenção:

- Por favor use o assistente em Sistemas Windows 2K / XP ou superiores. Já em Windosw 9x / ME não é garantido.

- Todas questões relacionadas com o processo de atualização, você pode dirigir para o seu revendedor.

- Nunca publique seriais de registro UFS e ou HWK na internet!

- Se o HWK é um "Trial" ou afetadas por ferramentas de terceiros, este software pode não funcionar adequadamente, então use a seu próprio risco!

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]


Algumas regras oficiais ao uso desta, aplicadas pela Saras BOX:

* Se comprarem uma " Clone " ou HWK " Trial " não perturbrar seus cérebros, revejam logo com quem adquiriam "revendedor".

* Se tiver mensagem "Contact your resseller" fale com ele.

* Se tiver código de erro Code -2000 sua HWK deva ser clone ruim, ou afetada por ferramentas de terceiros.

A Saras BOX irá rever um banco de dados em poucos dias e irá decidir o quais não logins de sucessos ou não, podem ser reativados futuramente. Esperamos que nossos usuários sejam pacientes e colaboram conosco, mantendo os usuários HWK realmente felizes e com suporte.


No mais, todos podemos continuar contando com nosso fórum Clan GSM Brasil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo as orientações consegui instalar tudo perfeitamente. É menos complicado do que se imagina, só que é preciso muita atenção ja que não podemos ficar tentando muitas vezes, ou tereremos realmente de esperar 3 dias para recomeçar tudo, acho que a anciedade de ver tudo funcionando nos tira a atenção de todos os passos a serem seguidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse voltaria para dizer se deu certo a hwk esperei os 3 dias sem mexer na box ou tentar atualizar funcionou 100% caso fique tentando igual eu :) ai da erro ao conectar com o servido no meu caso problema resolvido agradeço a galera aqui pela dica .dando erro tem que esperar os 3 dias mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...