Ir para conteúdo

lg android p698


Posts Recomendados

1º Post: estou com um lg p698 que foi jogado no chao o display rachou eu fiz a troca funcionou normal, o touch ficou meio trincado mas funciona. ele reconhe os dois chips mais nao acha rede so fica sem rede ja fiz atualizaçao duas vezes na segunda deu erro ja verifiquei a placa visivelmente todos os conponentes estao em seu lugar mesmo com ochoquue que ele levou no chao a placa esta visivelmente boa ja coloquei solda nos contatos da antenas mais nada se laguem poder me da alguma ajuda agradeço a todos 2º Post: fica onde esta o sinal da antena um x em vermelho algue pode porfavor me da uma dica obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um lg p698 que foi jogado no chao o display rachou eu fiz a troca funcionou normal, o touch ficou meio trincado mas funciona.

ele reconhe os dois chips mais nao acha rede so fica sem rede ja fiz atualizaçao duas vezes na segunda deu erro ja verifiquei a placa visivelmente todos os conponentes estao em seu lugar mesmo com ochoquue que ele levou no chao a placa esta visivelmente boa ja coloquei solda nos contatos da antenas mais nada se laguem poder me da alguma ajuda agradeço a todos

fica onde esta o sinal da antena um x em vermelho algue pode porfavor me da uma dica obrigado

Amigo faça uma resolta conssentrada na area da antena com bastante fluxo se nao adiantar faça a troca da antena que deve funcionar levando em conssederaçao que o defeito foi causado por queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem quanatas antenas eu percebi que ele tem pontos na placa onde a antena passa contato coloquei solda nela mais nao adiantou percebi que tem rilhagen que sao unida com bobinas embaixo no lado esquedo esta sem uma mais tem dois pingo de solda mais nao tem cara que saiu com tombo o telefone tambem esquenta muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...