Downgrade com Nokia X2-01, me ajudem por favor
0

3 posts neste tópico

galera, blz? meu cel travou com codigo de segurança, levei na assistencia, arrumaram e atualizaram pro fw 8.65, porém essa versão do fw deixa algumas teclas trocadas no teclado do meu x2-01, entao eu atualizei por conta própria pra versao 8.07, pegou blz, teclas funcionando normal mas nao reconhece meu chip da tim e nem do meu irmao quando coloco, no cel dele liga normal, soh no meu q nao, o q pode ser? sera q cel ta bloqueado pra operadora tim? jah testei chip da oi e tbm mesma coisa, liga, fala q n reconhece chip e fica sem cobertura porem posso usar cel normal, o ideal seria fazer um downgrade pra versao 8.63, eu digitei o codigo no phoenix e ele achou certinho versao 8.63 tim br port br, mas eu fiquei sabendo q eh quase impossivel voltar pra versao 8.63 uma vez q jah tah na 8.07? me ajudem em como vou resolver? n sei o q fazer, será q perdi o cel por isso? como faço downgrade? eu quero voltar ele pra versao 8.63 q eh a unica q pega a tim e teclado fica normal, me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

errei, a versão atual n eh ah 8.07 e sim 8.70.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, blz?

meu cel travou com codigo de segurança, levei na assistencia, arrumaram e atualizaram pro fw 8.65, porém essa versão do fw deixa algumas teclas trocadas no teclado do meu x2-01, entao eu atualizei por conta própria pra versao 8.07, pegou blz, teclas funcionando normal mas nao reconhece meu chip da tim e nem do meu irmao quando coloco, no cel dele liga normal, soh no meu q nao, o q pode ser? sera q cel ta bloqueado pra operadora tim? jah testei chip da oi e tbm mesma coisa, liga, fala q n reconhece chip e fica sem cobertura porem posso usar cel normal, o ideal seria fazer um downgrade pra versao 8.63, eu digitei o codigo no phoenix e ele achou certinho versao 8.63 tim br port br, mas eu fiquei sabendo q eh quase impossivel voltar pra versao 8.63 uma vez q jah tah na 8.07? me ajudem em como vou resolver? n sei o q fazer, será q perdi o cel por isso? como faço downgrade? eu quero voltar ele pra versao 8.63 q eh a unica q pega a tim e teclado fica normal, me ajudem por favor

Estou com o mesmo problema. Você conseguiu fazer o downgrade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0