SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
junior_pe18

Erro ma minha gpg depois de baixar a versão 1.60c e 2.13

10 posts neste tópico

Amigos ela conecta normal, quando coloco pra ler o aparelho na plataforma mtk ela da dois bips estranhos e da esse erro como se eu ja estive-se dano puso no aparelho: Initializing... DA_LIB_VER_4.3.6.8 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=1 TXD=23 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. Failed to read HardCode, REG=0x80000008 Error: Failed to read REG=0x80010008 Error: Failed to read REG=0x84010008 Error: Failed to read REG=0x80001008

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo de uma olhada no topico 3 abaixo do seu essas atualizaçoes da gpg nao estao valendo de nada ,o amigo marcio me esclareceu sobre essas atualizaçoes com tal fraze (bem vindo ao clube de box q podem ser descontinuadas)de uma olhada esta la o topico duvidas sobre as novas atualizaçoes v3.03 e fiemware 1.60c espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos ela conecta normal, quando coloco pra ler o aparelho na plataforma mtk ela da dois bips estranhos e da esse erro como se eu ja estive-se dano puso no aparelho:

Initializing... DA_LIB_VER_4.3.6.8

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=1 TXD=23

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

Any errors please select another boot and try again.

Failed to read HardCode, REG=0x80000008

Error: Failed to read REG=0x80010008

Error: Failed to read REG=0x84010008

Error: Failed to read REG=0x80001008

Amigo, baixe a nova versão da gpg e faça o teste.

Programa 3.03

Please login or register to see this link.

Firmware 1.60 para box.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: Ja fiz o procedimento e outros aqui do forum mais de nada adianto. mais vou tentar novamente 2º Post: O que me deixo doido e que isso aparenta ser só na plataforma mtk ela já vai sozinha. ja atualizei ja fiz o jumper dentro dela ja voltei firmware já pinte e dordei com a danada e ela fica dano esse erro. e outra coisa que vi e que essa atualização nova e uma merda fez foi piora...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz o procedimento e outros aqui do forum mais de nada adianto. mais vou tentar novamente

Isso da quando é falta de comunicação da box com o telefone ou problema de hardware, já tentou com o cabo universal rj45?

Pode acontecer também quando vamos atualizar o firmware da box, já tentou o procedimento do link abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: La manda volta a firmware pra 1.51 mais em lugar nenhum achei a mesma pra baixar. 2º Post: Achei fiz processo como manda os posts mais de nada adianto da mesma forma

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo passei por esse mesmo problemas esses dias como não tinha encontrado a firmware 1.51 voltei para 1.59 e tentei conectava uma jacaré no outro até parar de apitar e tentava atualizar a firmware e nada até que fiz o procedimento de atualização sem desconectar os 2 jacaré e foi 100% espero que ajude. Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post:

da o mesmo erro !

[OCULTAR]Initializing... DA_LIB_VER_4.3.6.8

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=1 TXD=23

Any errors please select another boot and try again.

Failed to read HardCode, REG=0x80000008

Error: Failed to read REG=0x80010008

Error: Failed to read REG=0x84010008

Error: Failed to read REG=0x80001008[/OCULTAR]

2º Post:

pessoal acho que eu vou te que aguarda uma nova atualização pra ver o que da! mais obrigado a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,eu baxei a minha para 1.11 ai ela ficou bipando direto apos a atualizaçao pois a minha estava q nem lia e fazendo o mesmo q a sua ,após fui a 1.56 e logo a 1.59 ai sim desinvolveu pois essas atualizaçoes da gpg mae de deus é piada ,prefirivil ficar com a q temos ,por q se é para piorar deixe do jeito q esta nao concorda.eu baxei com este nome (Firmware_amend--2) espero poder ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Olá "junior_pe18", então, já temos novas atualizações, já testou?

Deixamos registrado ao tópico, essa mensagem diz que podes selecionar outro modo de boot!

Pode nos dar retorno, se precisas ainda só postar um PRINT real aí da tela e testar com outros modelos MTK!

Fique a vontade, caso já tenha resolvido, poste aí para contribuirmos ainda mais ao tópico e demais visitantes!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0