Ir para conteúdo

3gs bateria descarrega


Posts Recomendados

Tenho o 3gs que está preso no modo de recuperaçao, não sei o que se passou dado que o adquiri assim. Carregando no power liga, aparece o logo maça e a seguir o cabo usb/itunes e não sai daqui, carregando no power uns segundos desliga. A bateria descarrega rápido, com o multimetro estive a verificar as voltagens e nos Ics mosfet Q4_AP e Q5_AP, com as pontas do multimetro, o negativo GND e o positivo na carcaça(cima) dos ICS dá a leitura no multimetro 4.435V e no outro 5.087V, esta leitura só quando ligado ao carregador ou ao PC, quando deligado fora dos carregadores dá leitura 0.002.È possivel haver medição entre a carcaça e as ligações soldadas à placa?. Agradecia o favor de me informar se este problema está relacionado por estar preso no modo de recuperação e qual a solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Salve meu amigo Luzitano. Em modo restauração e ou DFU seu iphone nao carrega e a carga é infima nesse modo. Uma soluçã para recarga, é usar carregador de parede. Pegue uma sacola plastica ( preferivel embalagem do tipo ZIP) com fechameno hermetico. Na falta desse, utilize sacola de sumermercado, porem certifique-se de que esteja bem fechada a embalagem. Queremos restaura-lo e nao afoga-lo. rssss. Coloque-o no congelador. Isso mesmo, no Congelador por exatos 30 minutos. Se for geladeira Frost Free, deixe por 15 minutos. Depois de respeitado esse tempo, espete seu iphone no carregador de parede. Assim que a bateria aparecer (carregando), segure o botao POWER e HOME simultaneos, ate que seu iphone apague. Deixe-o conectado ao carregado de parede por 30minutos. Se ele iniciar sozinho apos um periodo, ja tera carga sufuciente para ser restaurado. Se nao iniciar sozinho, ligue-o e siga com o processo de restauração. A pratica de se colocar o equipamento na geladeira, é para que a bateria do aparelho pare de drenar corrente. Assim ao ser carregado ele recebera mais corrente de carga do quê perda de carga. A solução aqui postada é para resolver o problema de CARGA. Para restaura-lo você precisará saber a versao de firmware que ele estava, senão baixe a ultima versão do firmware. Lembrando que dependendo da versao do firmware TALVEZ nao seja possivel desbloquea-lo atravez do metodo UltraSn0w. (free). Tenha a firmware antes de por ele para gelar, pois quando terminar o processo de resfriamento, você terá aprox. 1hora de carga para brincar nele. Depois disso tera que resfria-lo novamente. Qualquer problema, posta para podermos ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha duvida em relação aos ics Q4 e Q5, SI8409DB na parte superior onde tem o numero de referencia, acusa a voltagem perto de 5v, será que passa a corrente dos contactos de baixo para cima, ou estão avariados. Em relação à bateria quando ligo ao carregador ou ao usb, aparece a maça e a seguir o logo usb/itunes e não apaga mais, mantem-se sempre ligado, quando primo o power e home ele desliga mas volta a ligar novamente por ele. Esta board está com aspecto de nova, não tem vestigios de elementos queimados. Muito agradecido pelas dicas QUOTE=Arkanoidblue;228574]Salve, Salve meu amigo Luzitano. Em modo restauração e ou DFU seu iphone nao carrega e a carga é infima nesse modo. Uma soluçã para recarga, é usar carregador de parede. Pegue uma sacola plastica ( preferivel embalagem do tipo ZIP) com fechameno hermetico. Na falta desse, utilize sacola de sumermercado, porem certifique-se de que esteja bem fechada a embalagem. Queremos restaura-lo e nao afoga-lo. rssss. Coloque-o no congelador. Isso mesmo, no Congelador por exatos 30 minutos. Se for geladeira Frost Free, deixe por 15 minutos. Depois de respeitado esse tempo, espete seu iphone no carregador de parede. Assim que a bateria aparecer (carregando), segure o botao POWER e HOME simultaneos, ate que seu iphone apague. Deixe-o conectado ao carregado de parede por 30minutos. Se ele iniciar sozinho apos um periodo, ja tera carga sufuciente para ser restaurado. Se nao iniciar sozinho, ligue-o e siga com o processo de restauração. A pratica de se colocar o equipamento na geladeira, é para que a bateria do aparelho pare de drenar corrente. Assim ao ser carregado ele recebera mais corrente de carga do quê perda de carga. A solução aqui postada é para resolver o problema de CARGA. Para restaura-lo você precisará saber a versao de firmware que ele estava, senão baixe a ultima versão do firmware. Lembrando que dependendo da versao do firmware TALVEZ nao seja possivel desbloquea-lo atravez do metodo UltraSn0w. (free). Tenha a firmware antes de por ele para gelar, pois quando terminar o processo de resfriamento, você terá aprox. 1hora de carga para brincar nele. Depois disso tera que resfria-lo novamente. Qualquer problema, posta para podermos ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...