Ir para conteúdo

c 100 defeito no microfone


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

amigos do forum tambem estou com esse mesmo problema com o C100 ching ling, ja troquei diversos microfone e nada nao funciona , OBS: esse que eu estou aqui é aqueles que vem com a placa de teclado soldada na placa do telefone atraves de um flex de 25 trilha ... Detalhe o microfone fica nesse local na placa de teclado e ainda mais nao tem nenhum CI proximo ou na placa de teclado pra fazermos a troca das mesma ... queria se possivel a dica de algum amigo pra me solucionar esse problema desde ja agradeço a todos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum tambem estou com esse mesmo problema com o C100 ching ling, ja troquei diversos microfone e nada nao funciona , OBS: esse que eu estou aqui é aqueles que vem com a placa de teclado soldada na placa do telefone atraves de um flex de 25 trilha ... Detalhe o microfone fica nesse local na placa de teclado e ainda mais nao tem nenhum CI proximo ou na placa de teclado pra fazermos a troca das mesma ... queria se possivel a dica de algum amigo pra me solucionar esse problema desde ja agradeço a todos !!!!

veja se te ajuda.http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/39173-c100-microfone-nao-funciona.html#axzz28AT7ZCX0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
o problema é que aquela forma é quando o o microfone é na placa do aparelho mesmo, ja no meu caso existe uns c100 que o microfone fica na placa de teclado que é ligado a placa do aparelho via flex com 25 trilhas ... obs ja troquei essa placa de teclado por outra da mesma versão funciomou as tecla normais as funções mais o microfone não funcionou entao reparei que o defeito estar em algum componente da placa ... porem pra me saber so com o esquema eletrico da placa e isso nao tenho pra saber os componentes do microfone . Preciso de uma ajuda de quem poder me ajudar . obr. Deus em Cristo vos abençoi a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...