Ir para conteúdo

iphone com problema


lamarque

Posts Recomendados

amigo primeiramente qual é o modelo do seu iphone? esta mensagem ai é porque o chip que está nele não é o sim card de origim vc tem que colocar um sim card para o qual é bloqueado

amigo o cel iphone 3gs 8g nao sei a operadora dle nao e brasileiro tem como resolver isso sem o chip de origem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é necessário no 3gs baixe o ultimo redsnow ou snowbreeze e crie um firmware custom depois coloque seu iphone em DFU com o iREB para que o iTunes aceite o restauro com a Custom que vc criou feito isso seu iphone estara ativado depois é só fazer o desbloqueio si o seu modem for compatível com ultrasn0w caso não seja vc vai ter que instalar a base-band do ipad e depois fazer downgread da mesma atenção não instale a base band do ipad se o seu iphone for new bootrom pois vc pode perder seu iphone parcialmente. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é necessário no 3gs baixe o ultimo redsnow ou snowbreeze e crie um firmware custom depois coloque seu iphone em DFU com o iREB para que o iTunes aceite o restauro com a Custom que vc criou feito isso seu iphone estara ativado depois é só fazer o desbloqueio si o seu modem for compatível com ultrasn0w caso não seja vc vai ter que instalar a base-band do ipad e depois fazer downgread da mesma atenção não instale a base band do ipad se o seu iphone for new bootrom pois vc pode perder seu iphone parcialmente.

boa sorte

vlw amigo deu certinho..... vlw msmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é necessário no 3gs baixe o ultimo redsnow ou snowbreeze e crie um firmware custom depois coloque seu iphone em DFU com o iREB para que o iTunes aceite o restauro com a Custom que vc criou feito isso seu iphone estara ativado depois é só fazer o desbloqueio si o seu modem for compatível com ultrasn0w caso não seja vc vai ter que instalar a base-band do ipad e depois fazer downgread da mesma atenção não instale a base band do ipad se o seu iphone for new bootrom pois vc pode perder seu iphone parcialmente.

boa sorte

Wisley, Wisley. Vai mandando todo mundo passar baseband de ipad, vai!!!.

Nem todos os 3Gs, podem ser feitos dessa maneira. Pesquize aqui no Clan sobre isso, antes de mandar a galera passar Baseband ipad.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meu amigo arkanoidblue si o senhor leu bem no poste eu alertei a ele se for 3gs new bootrom não é para instalar a baseband do ipad pois ele poderia perder seu iphone parcialmente já faço manutenção de iphones e ipad a anos e já sei de todos os riscos eu gastaria de lhe informar tambem que não é so new bootrom que da esse problema não old bootrom tambem dá muito dificil mas ja peguei casos assim ok amigo leia bem antes de sair falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...