Ir para conteúdo

a melhor rom para samsung galaxy ace ...


Posts Recomendados

Bom pessoal, meus primeiro post no clan, vamos lá... passei quase 2 meses analizando detalhadamente cada uma das ROM's para galaxy ace... quesitos separados e após isso quesito ROM integrada (a integração da rom com sistema de hardware do aparelho) e tbm o quesito final/total ... seriam muitas rom's a serem citadas aqui mais vou tirar as mais importantes que eu achei... (opinião cada um tem a sua)mais vamos lá.... quesito visual : 1º Infinity (a mais bela sem sombra de duvidas, tons mais sombrios e transparentes dão um vusial total na rom) 2º stock ROM samsung 2.3.6 (a rom de fabrica traz cores bem arranjadas em tonalidades certas combinando com o aparelho) quesito desempenho: senti um bom desempenho na Imaginary ics nesse quesito também vale citar a cm 7.1.0 que traz um bom desempenho, tanto grafico como via integração e aceleração de hardware... mais ainda nesse quesito não poderei deixar de destacar a rom stock da samsung, por sua vez se entegra 100% ao celular... possui uma aceleração por hardware superior ja que foi desenvolvida nas especificações do aparelho... e em seu estado "puro" sem a personalização de operadoras, ela se torna a rom com um desempenho superior as outras (lembrando que estou falando da versão original samsung)... não vou ficar descrevendo quesito por quesito aqui que iria o resto de minha madrugada inteira... e ainda preciso dormir pois sabado estou partindo a são paulo em busca de novas em informações sobre android com alguns outros desenvolvedores amigos meus.... veredito final: se levarmos em conta todos os quesitos, e a perda de garantia, a rom mais equilibrada na minha opinião seria a stock original da samsung, ela se integra melhor ao seu aparelho, você terá uma melhora em desempenho por consequência disso, ela tem um visual um tanto quanto formal, exibindo icones com pontas arredondadas, e cores classicas do android até então, sem nem uma "novidade brusca" em relação a versões anteriores a ela, mais é bem caprichada, sem tantos aplicativos inuteis, porque sejamos francos, doque adianta você colocar em uma rom um acesso super user, se um usuario "leigo" não sabera a que aquele programa esta instalado? sera apenas mais um peso morto no aparelho, então exatamente por isso recomendo a rom stock, normal, sem root, sem hack e sem flash, apenas a rom, assim você não perdera sua garantia, tera um celular mais leve, e de quebra ainda original por inteiro :zpreskace: averá quem diga que é mentira minha, mais esse estudo foi realizado por mim, testei as rom's mais famosas e conhecidas da atualidade... para o fim de informação... no meio do percurso cheguei a "matar" um galaxy ace para encontrar uma solução para revive-lo e fui bem sucedido... mais a verdade é q 90% dos usuarios do android acabam migrando para rom's hack, perdendo sua garantia, e acabando com seus aparelhos...meu conselho, mantenha sempre a ROM de fabrica seja seu aparelho qual for, mantendo ele sempre atualizado com o software da marca de seu aparelho, ou na assistência técnica autorizada, eles também atualizam seu aparelho, testes realizados de 3/03/2012 a 7/05/2012 (estarei fazendo novos testes de com mais rom's e ainda mais detalhados apenas a pedidos)... qualquer pergunta que vocês tenham sobre android, ou qualquer ROM que queiram que seja analizada apenas postem nos comentarios e esperem eu entrar em contato... tbm podem me contatar XXX vlw galera ;legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro usuario, estamos começando hoje no clan GSM uma pesquisa de Rom's e precisamos de um minuto de seu tempo e sua colaboração com nosso grupo de desenvolvimento e pesquisa android... favor responder as 5 perguntas a baixo: - qual o seu aparelho ? - qual a sua ROM atual? - qual a melhor ROM que ja usou? - na sua opinião, as melhores ROM's são hacker's ou stock's? - justifique as respostas a cima [OCULTAR]lembrando que não somos adm's e nem temos qualquer tipo de ligação com a administração do clan, apenas estamos usando um tópico para nossa pesquisa, compomos o grupo loukosdroid - pr desenvolvemos e pesquisamos sobre o sistema android, buscando soluções e melhorias para usuarios do s.o projetado e desenvolvido pela google. inc, não temos ligação com nem um site, impressa, ou mantemos vinculos com outros grupos, apenas coletamos dados e lutamos por uma melhoria a todos os usuarios do android, e pedimos contribuição voluntaria de desenvolvedores, e hack's que se disponibilizem a participar da equipe em sua area, seja ela pesquisa, desenvolvimento, ou projeto, não temos fins lucrativos, todos os dados de pesquisa, são postados em fóruns sobre o assunto gratuitamente e facilmente alcançado por todos os usuarios da web... atenciosamente loukosdroid[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro usuario, estamos começando hoje ...

Sr. "lipelmelo", pedimos mais uma vez que leia os avisos já lhe deixados, está insistindo em burlar nossas regras.

Sem contar que este assunto que estas comentando, deve ser antes consultado em particular toda administração,

Primeiro entre em contato privado com a administração e só após será analisado seu aso, sem mais:

Tópico Fechado para devidas análises!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...