Ir para conteúdo

Desbloqueio NOKIA X6-00


Posts Recomendados

Olá sou novo no fórum e estou com um problema, trouxe um nokia x6-00 de Portugal, o mesmo estava na operadora optimus. Cheguei no Brasil e descobri que o mesmo se encontrava bloqueado. Através de umas pesquisas na net, descobri que se entrarmos em contato com uma operadora através do site da ANATEL conseguiria o código de desbloqueio. Como tenho um numero na TIM entrei em contato com a mesma informando o IMEI do Nokia x6. Alguns dias depois recebi o código de desbloqueio e o procedimento a ser realizado. Fiz tudo conforme o procedimento: #pw+codigo de 15 digitos+7# Porém não deu certo...como tentei 2x fiquei com medo de tentar novamente e bloquear tudo. Alguém pode da uma ajuda ai? Obrigado. Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida, precisa estar com o chip da OPTIMUS de portugal? Eu tentei apenas sem CHIP...Ou pode ser qualquer chip?

Amigo o Procedimento de desbloqueio de nokia é fazer como chip de origem dentro do ATC, e digitar o #pw+codigo de 15 digitos+1#

Faça ae e veja se da certo...

Caso não conseguir leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais Próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...