SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodsrocha

Desbloqueio NOKIA X6-00

5 posts neste tópico

Olá sou novo no fórum e estou com um problema, trouxe um nokia x6-00 de Portugal, o mesmo estava na operadora optimus. Cheguei no Brasil e descobri que o mesmo se encontrava bloqueado. Através de umas pesquisas na net, descobri que se entrarmos em contato com uma operadora através do site da ANATEL conseguiria o código de desbloqueio. Como tenho um numero na TIM entrei em contato com a mesma informando o IMEI do Nokia x6. Alguns dias depois recebi o código de desbloqueio e o procedimento a ser realizado. Fiz tudo conforme o procedimento: #pw+codigo de 15 digitos+7# Porém não deu certo...como tentei 2x fiquei com medo de tentar novamente e bloquear tudo. Alguém pode da uma ajuda ai? Obrigado. Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida, precisa estar com o chip da OPTIMUS de portugal? Eu tentei apenas sem CHIP...Ou pode ser qualquer chip?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dúvida, precisa estar com o chip da OPTIMUS de portugal? Eu tentei apenas sem CHIP...Ou pode ser qualquer chip?

Amigo o Procedimento de desbloqueio de nokia é fazer como chip de origem dentro do ATC, e digitar o #pw+codigo de 15 digitos+1#

Faça ae e veja se da certo...

Caso não conseguir leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais Próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o procedimento com o CHIP de origem e deu a mensagem de "Não permitido". Provavelmente devo ter estourado o numero de tentativas!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza agora vc tem que se dirigir a uma assistençia para zerar o contador dele, e la mesmo o técnco inseri vai cabo o codigo, ser for codigo certo vai de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0