Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

5 aplicativos para reduzir o consumo de bateria no Android

2 posts neste tópico

Uma das principais reclamações dos usuários de telefones celulares com sistema operacional Android é o tempo de duração da bateria. Em alguns casos, é necessário recarregar o celular mais de uma vez ao dia.

Embora você possa aumentar o tempo de duração da bateria de seu telefone Android desligando recursos que você não usa, como o Wi-Fi, Bluetooth e o GPS, desligá-los manualmente não é a solução mais viável.

Existem vários aplicativos gratuitos para Android que podem desativar automaticamente os recursos de seu telefone Android que mais consomem energia.

Para ajudá-lo, aqui estão 5 aplicativos gratuitos para Android desenvolvidos para reduzir o consumo de energia dos telefones Android e aumentar a duração da bateria.

Nota: Não é recomendável instalar mais de um aplicativo gerenciador de bateria em seu telefone Android. Se você não gostar do aplicativo instalado e quiser instalar outro, desinstale primeiro o aplicativo instalado.

1. Easy Battery Saver

Easy Battery Saver é um poderoso aplicativo gerenciador de energia para Android projetado para estender a vida útil da bateria de seu telefone Android e otimizá-la de acordo com os seus hábitos. Ele possui quatro modos de economia de energia para atender desde as necessidades básicas de economia de energia até o modo super economia de energia, que é capaz de salvar mais de 50% da bateria de seu telefone Android.

Posted Image

2. Battery Dr Saver

Battery Dr Saver é um aplicativo gerenciador de bateria gratuito para Android capaz de otimizar e aumentar o tempo de duração da bateria de seu telefone Android encerrando tarefas em execução, ajustando o brilho da tela e desativando os recursos que mais consomem energia como o Wi-Fi, GPS, Bluetooh e Auto-Sync.

Posted Image

3. Longevity Battery Saver

Longevity é um aplicativo gratuito para Android que prolonga a duração da bateria de seu telefone Android com um clique, transforma o smartphone em um telefone comum para economizar bateria, alerta quando o nível de carga da bateria cai de repente e quando você baixa um aplicativo que consome muita energia, etc.

Posted Image

4. Juice Defender – Battery Saver

Juice Defender é um dos aplicativos gratuitos para Android mais populares para gerenciamento da bateria. Ele gerencia de forma inteligente e automática os recursos que mais consomem a bateria, como Wi-Fi, 3G e Bluetooth e permite que você escolha diferentes perfis com base na forma que você utiliza o seu telefone.

Posted Image

5. Battery Defender

Battery Defender é um aplicativo gratuito para Android capaz de otimizar e estender a vida útil da bateria de seu telefone Android. Ele desabilita automaticamente recursos como o Wi-Fi e a conexão de dados quando não estão sendo usados, permite ativar/desativar rapidamente recursos como Wi-Fi, GPS e Bluetooth, etc.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá sou técnico de informática, formado pelo Senai de São Paulo, atuo atualmente na Região de Artur Alvim, e agora estou me interessando muito pelo ambiente android, coisa que está me fascinando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por ElvisLuizS
      ClanGSM FRP 1.0 App

Fala lá meus amigos, mais outro projeto ... bom este é pra ajudar alguns que tem problemas de FRP.
      Projeto simples e rápido. deixo aqui com vocês um app pra ajudar no processo. 

App simples de trabalhar , com ele você instala pela cartão e já adiciona a conta, baixa os apps de gerenciador de conta, e as funções finalizar, que já vai pro launcher após add conta.  App testado nas linhas Samsung, Positivo, lenovo, Alcatel , Blue ... etc.

Layout :

Ícone:

App:

Funções :
      1 º -  Adicionar conta : abre o browser pra inserir usuário e senha,
      Obs: adicionei um Catch  " mensagem alerta " caso de falha pedindo pro usuário atualizar o gerenciador de contas app.

2º - Abre as configuração em depuração USB 
      Obs: é preciso que tenha acesso user Nível 1

3º - Abre a as configurações , bom pra finalizar chamada ativando modo avião quando esta realizando o processo frp linha samsung.. etc.

4º - Abre o Chorme para fazer download dos apps de atualização do gerenciador de contas e demais. 
      Obs: após abrir e clica em baixa é só clicar para volta que já volta pra tela do app de novo. ,ele fica rodando segundo plano.

5º , 6º e 7º  - Esta função que  facilita o processo agilizar , ele já pula o processo de ativação e já inicia no launcher para dar reset.
      Obs: Só usa está função após adicionar a conta, caso contrário não irá iniciar o launcher.

Futuros Updates estarei postando aqui.. Obrigado.

Download App:

ClanGSMFrp.apk
    • Por Alexsander Oliveira
      Galera eu não estou conseguindo retirar a conta do Google de um J200/DS, pra tentar fazer o celular abrir as três opções eu tentei fazer um Downgrade pelo Odin mas não consigo encontrar a firmware dele, estou pesquisando como fazer isso pelo Z3x e espero que vocês me ajudem, obrigado.
    • Por SAGRADO
      Bom dia amigos , estou tento um problema decorrente todos os dias , vários clientes estão trazendo celulares com sistema android com travamento em alguns aplicativos deles mesmo , Tipo google parou. etc .     O procedimento que eu faço: é indo no gerenciador de aplicativo e paro o Google. e alguns  faço o head reset  e os casos mais extremos eu troco a rom do aparelho e resolve, ate quando eu não sei kkk' mais temporariamente funciona  , alguém sabe da onde esse problema é gerado , para que eu possa indicar o cliente a não fazer 

• Por Smartcomp
      Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixar'' nao tenho a opçao de nao baixar automaticamente, por favor preiso de ajuda urgente, medesculpem o texto grande, mas quis deixar da maneira mais explicativa possivel, Obrigado!
    • Por robertinho27
      SRSRoot Suporta 46976 Modelos (Tablets, Smartphones, etc.) Mas parece que todos os modelos estão fazendo . serve para varios modelos lg samsung motorola etc Vou disponibilizar o programa e lista de aparelhos(em anexo)
      SRSRoot-Setup.rar
      Modelos testados.txt
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.