Ir para conteúdo

[Ajuda] - Desbloquear aparelho + Sincronizar com PC


Posts Recomendados

Amigos do forum, é meu primeiro acesso ao forum e gostaria de saber se alguem tem um procedimento para que eu consiga desbloquear meu HTC DIamond da TIM para que eu possa utilizar chip da OI.

Ja procurei e tentei alguns procedimentos mas nenhum com sucesso, alguem conhece um que realmente de certo?

Gostaria de saber tambem qual software eu utilizo para fazer a sincronia entre meu htc e meu Notebook que tem o Windows 7 RTM.

Tentei desbloquear usando o passo a passo abaixo:

Instructions:

The download is divided into folders with the names: 1 Clan, and Clan 2 Clan 3.

1°Remove the SIM card, sync with Active Sync and leave it Connected to the computer

2°Go to the folder (CLAN 1) and run the file

[diamante-sspl.bat]

3°Again go to the folder (CLAN 1) looking for a subfolder (HardSPL-1/24) and run the file [DiamondCustomRUU.exe]. The process. Diamond takes a few minutes and will restart itself.

4°Inside the folder (CLAN 2) Run

[DiamonCustomRUU.exe] .

Then the Diamond again. 5° Take the file [DiamUnlock.exe] folder (CLAN 3), move it to the internal memory of HTC and then run it.

Conforme orientacao, removi o CHIP, sincronizei o celular e o pc. Depois Executei o arquivo [diamante-sspl.bat]. Porem, quando eu executo ele, aparece uma mensagem no celular confirmando se eu desejo executar por conta e risco o software. Quando eu clico em CONTINUAR, o celular simplesmente apaga todo e perde a comunicacao com o ACTIVESYNC. Depois disse nao consigo ligar nem mexer em nada no celular (tela fica preta). Sendo assim, necessito retirar a bateria e recoloca-la para que eu consiga ligar o celular.

Estou fazendo algo de errado?

Espero que possam me ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos do forum, é meu primeiro acesso ao forum e gostaria de saber se alguem tem um procedimento para que eu consiga desbloquear meu HTC DIamond da TIM para que eu possa utilizar chip da OI.

Ja procurei e tentei alguns procedimentos mas nenhum com sucesso, alguem conhece um que realmente de certo?

Gostaria de saber tambem qual software eu utilizo para fazer a sincronia entre meu htc e meu Notebook que tem o Windows 7 RTM.

Tentei desbloquear usando o passo a passo abaixo:

Instructions:

The download is divided into folders with the names: 1 Clan, and Clan 2 Clan 3.

1°Remove the SIM card, sync with Active Sync and leave it Connected to the computer

2°Go to the folder (CLAN 1) and run the file

[diamante-sspl.bat]

3°Again go to the folder (CLAN 1) looking for a subfolder (HardSPL-1/24) and run the file [DiamondCustomRUU.exe]. The process. Diamond takes a few minutes and will restart itself.

4°Inside the folder (CLAN 2) Run

[DiamonCustomRUU.exe] .

Then the Diamond again. 5° Take the file [DiamUnlock.exe] folder (CLAN 3), move it to the internal memory of HTC and then run it.

Conforme orientacao, removi o CHIP, sincronizei o celular e o pc. Depois Executei o arquivo [diamante-sspl.bat]. Porem, quando eu executo ele, aparece uma mensagem no celular confirmando se eu desejo executar por conta e risco o software. Quando eu clico em CONTINUAR, o celular simplesmente apaga todo e perde a comunicacao com o ACTIVESYNC. Depois disse nao consigo ligar nem mexer em nada no celular (tela fica preta). Sendo assim, necessito retirar a bateria e recoloca-la para que eu consiga ligar o celular.

Estou fazendo algo de errado?

Espero que possam me ajudar.

Obrigado.

Não clique em continuar deixe ele desligar sozinho eo resto como esta na dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...