SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mdomin

Samsung ES80 - Só tira foto uma vez

5 posts neste tópico

Defeito: a câmera só tira uma foto e o botão de disparo para de funcionar, é preciso ligar e desligar a câmera para tirar outra foto.A bateria está ok, a câmera não sofreu queda e não tem oxidação. Já foi resetada.As outras funções e teclas não apresentam defeito.

Alguém tem a solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 tente atualizar o software da camera. 2 pode ser problema de capacitor ai teria que ter uma analise mais aprofundada com o esquema eletrico da camera, para ver os componentes do botao de acionamento. 3 verifique a chave de acionamento com um multiteste se ele aciona e desaciona. tente o primeiro passo normalmente resolve pode falha no firmware. boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

irmaos tenho uma maquina es80 nao liga me de uma soluçao

Neste caso tera que abrir , por na fonte, ver se tem boot, se ha consumo, verificar os fusiveis de proteção, verificar as trilhas do botao power, da placa superior ,

em ultimos casos tentar uma ressolda com cuidado.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

olha se você desativar o flash no menu da maquina ,ela continua tirando as fotos se sim troca o IGBT que resolve .... se lhe fui útil agradeça ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0