SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luc@s Silva®

Reparo avançado celular (MODO EXPERT - ATIVADO) kkkk

10 posts neste tópico

Interessante!

Ela achou dica na revista super interessante, vídeo interessante, arroz interessante, celular interessante, blusa laranja interessante, cabelo dela interessante, unhas dela interessante, enfim, interessante essa guria!

Me apaixonei de cara por ela, se ela aparecer uma hora por aqui, só me contatar via MP que marcamos umas aulas de assistências!

Presto suporte a ela o resto de minhas vidas sem problema algum!:supp_113:

:playboy: ... que guria interessante!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o meu cai na água vou contratar o serviço dela! E muito interessante, no caso ela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou se ela descobre uma forma de Desbloquear e fazer software só com a mistura de grãos? (Generalizado)

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante!

Ela achou dica na revista super interessante, vídeo interessante, arroz interessante, celular interessante, blusa laranja interessante, cabelo dela interessante, unhas dela interessante, enfim, interessante essa guria!

Me apaixonei de cara por ela, se ela aparecer uma hora por aqui, só me contatar via MP que marcamos umas aulas de assistências!

Presto suporte a ela o resto de minhas vidas sem problema algum!:supp_113:

:playboy: ... que guria interessante!!!

interessante ela e mesmo marcio

mas fala feito um papagaio poo!!!!

na boa,5 min com ela eu amordaço kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou se ela descobre uma forma de Desbloquear e fazer software só com a mistura de grãos?

... fala feito um papagaio poo!!!! ...

Já estou pensando Ary, se depender de mim, ela aprenderia tudo isso e muito mais, mas não com arroz, feijão ou milho verde!

Verdade Alexandre, concordo, mas ela é uma graça mesmo, são poucas gurias tão espontâneas assim hoje em dia, na minha opinião gostaria dela em meu laboratório, aí ficaria milionário, mas teria também futuro como política, no mínimo Deputada Federal!

Viva pessoas naturais assim, o problema é da matéria estimulando isso tchê :supp_116: e tal!

Compartilhar este post

Link para o post

"Sim eu falo muito... e ainda esqueci de dizer que antes de colocar no arroz tem que secar bem ele dentro na parte da bateria... e quando der os dois dias e vc tirar ele do arros e se ele ligar e desligar ... carregue ele."

Faltou isso kkkkkkkkkkkkk

Outra coisa, a mulher é multiuso, ensina as mulheres fazer chapinha e maquiagem, aproveitem mulherada do fórum.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0