Ir para conteúdo

samsung c-276l não acende tela


Posts Recomendados

iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga so aparece o nome vivo mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado Iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga so aparece o nome vivo mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado Iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado

Tentou fazer uma atualização nele, repassar a flash algo assim? na maioria das vezes quando acontece isso é problema de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu já passei flash já, fiz resolda, quando eu troco de placa ele funciona normal nesse caso e nela mesmo, mais eu não sei como repara esse erro.

verifique na parte da frente da placa, e depois da parte superior da placa do lado esquerdo da placa existe uns componentes responsável pela iluminação do LCD, verifique provavelmente esta oxidado ou fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...