Ir para conteúdo

Perdi a senha de bloqueio do HTC S740


Posts Recomendados

O celular (HTC S740) ficou guardado um tempão e agora não lembro a senha para desbloqueio.

Tentei um programa Lock code.rar, mas não adiantou.

O celular é desbloqueado para todas as operadoras.

Alguém conhece algum programa para destrava-lo?

Use a ferramenta de pesquisa;

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2410

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o seu interesse e a prontidão na resposta, mas infelizmente eu já havia lido o tópico indicado e inclusive baixei um programa que foi mencionado no tópico, mas não tem nenhuma referência sobre o meu aparelho (HTC S740). Eu não gostaria de fazer o Hard Reset, somente liberar o teclado. Obrigado, eu continuo no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o seu interesse e a prontidão na resposta, mas infelizmente eu já havia lido o tópico indicado e inclusive baixei um programa que foi mencionado no tópico, mas não tem nenhuma referência sobre o meu aparelho (HTC S740).

Eu não gostaria de fazer o Hard Reset, somente liberar o teclado.

Obrigado, eu continuo no aguardo.

Hard Reset Apaga todas as configurações do aparelho, inclusive (senhas), por este motivo foi lhe indicado o tópico.

Tente todos os procedimentos descritos no tópico, não há necessidade de ter seu modelo especifico (Um deles vai da certo)

IMPORTANTE: Isso apaga todas as informações do aparelho, se não estar seguro do que fazer ou não tem experiência leve seu aparelho em uma assistência técnica de qualidade mais próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mais uma vez lhe agradeço, Fiz o Master Reset : Segure o botão de volume para baixo + Enter, presione e solte o power, após continue segurando Volume para baixo + Enter. Bem após o procedimento acima aparece uma tela em 4 cores com as informações: Rose100 SPL-1.54.0000 MicroP-Rose (LED) v10 MicroP-Rose(KEY) v5 PCBID 0x80 rid 0x0 Mais abaixo aparece a palavra: Serial Isso como se estivesse aguardando que eu incluisse o numero do serial, mas nenhuma das teclas que eu aciono está funcionando(nada do que eu digito aparece ) Tirei a bateria e recoloquei e voltou tudo como era antes e com o teclado bloqueado. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mais uma vez lhe agradeço,

Isso como se estivesse aguardando que eu incluisse o numero do serial, mas nenhuma das teclas que eu aciono está funcionando(nada do que eu digito aparece )

Tirei a bateria e recoloquei e voltou tudo como era antes e com o teclado bloqueado.

Alguma sugestão?

Veja;

[COLOR=Olive]- Pressione e segure volume para baixo e a tecla de navegação.
- Pressione e solte diretamente o botão power.
- Uma mensagem vai aparecer, pressione a tecla de navegação.
- O dispositivo irá redefinir as configurações de fábrica
- Uma mensagem aparecer pedindo para pressionar volume até reiniciar
- Dispositivo irá reiniciar e começar a reinstalar o software.[/COLOR]
Não há segredo, só um pouco de atenção.

Quando aparece essa tela basta pressionar a tecla de navegação, e seguir com o solicitado na tela do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...