Ir para conteúdo

A290 LG como fazer flash pela z3x


Posts Recomendados

Pessoal estou com dois aparelhos desse LG A290 que quando eles recebe uma ligação que não atendo, que vou retornar ele com o codigo de aria tipo o daqui 83 9922-2211 ai ele reseta gostaria de saber se tenho como copiar uma de outro que tenho aqui do mesmo com esse teste 100% OK, pela Z3x que não possui esse modelo e tambem se poderia ser feito pela spider-man? agradeço deis de ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com dois aparelhos desse LG A290 que quando eles recebe uma ligação que não atendo, que vou retornar ele com o codigo de aria tipo o daqui 83 9922-2211 ai ele reseta gostaria de saber se tenho como copiar uma de outro que tenho aqui do mesmo com esse teste 100% OK, pela Z3x que não possui esse modelo e tambem se poderia ser feito pela spider-man? agradeço deis de ja!

brother voce pode fazer essa atualização na box octopus ja fiz varios aki ;.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

ola amigos do clan vendo a pergunta acess_celular e resposta do breno nao entra na minha cabeça.pois estou com um problema de atualizaçao e tirar senha de 3 a290 lg.nao tenho o modelo a165 e nem kp 570 na minha z3x pra fazer esse a290 da lg como posso atualizar pra esses modelos? ja baixei mtk mas disse que ela nao e ativada,mas minha z3x e ativada pra lg pois paguei 200 reias pra ativa-la e ja te fiz outros modelos de lg.alguem por favor pode me ajudar? desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...