SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
linogsm

Nokia C2-02 não acende luz do display

8 posts neste tópico

Caros amigos estou com nokia C2-02 que nao acendi ah luz do display ja fiz limpeza na placa e ja troquei o display fifcou mesma coisa alguem pode me ajudar ,,desde ja aguadeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo problema nigm pode ajudar

a pesquisa por c2-02 no clam nao acha nada

amigo já verificol os led do teclado se estao faltando o estão queimados

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos ja fizeram atualizaçao para descartar a ipotese? se já faça uma leve resolda nos leds do teclado e esteja vendo a BGA que é responssavel pela iluminaçao faça resolda ou ate mesmo troque-a. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe responder a um tópico antigo, mas resolvi o problema trocando Please login or register to see this link. componente.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe responder a um tópico antigo, mas resolvi o problema trocando [ATTACH]34594[/ATTACH]componente.

estou com 02 desses com esse defeito, vou trocar o componente que voce disse e se de certo aki posto resultado.

----------Atualizado---------

estou com 02 desses com esse defeito, vou trocar o componente que voce disse e se de certo aki posto resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo problema nigm pode ajudar

a pesquisa por c2-02 no clam nao acha nada

Só aproveitando, e fica o registro, podem este, está disponível aqui no fórum, localizam na tela:

Please login or register to see this image.

desculpe responder a um tópico antigo, mas resolvi o problema trocando [ATTACH]34594[/ATTACH]componente.

Já "milanga" e outros, realmente se for reparo mesmo e testou, lugar para postar era neste: Please login or register to see this link.

----------Atualizado---------

Por fim, "juninho celular" procurem entender, essas postagens são desnecessárias, pois:

Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico!

Ou seja, primeiro proceda o que citas, depois volte e poste só.

E lembrado já temos outros to tema, ou até soluções de reparos, pesquisar como citei achamos fácil.

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0