Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Edslamb

Nokia c3-00 com áudio e microfone com volume baixo

Posts Recomendados

Amigos este atc foi trocado a placa por uma placa nova zerada de um atc novo, dai o cliente sempre estava reclamando dai então ate que enfim deixou o atc aqui pra análise, gostaria de saber se algum de vcs já tiveram problema do tipo em aparelhos com as mídias com volume baixo, desde já agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo o problema de audio eu resolvi uma vez soldando a capsula de audio direto na placa, e o mic. o certo seria vç trocar o mesmo pra ver se resolve o seu problema.poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por kevincruzz
      Bom pessoal,  estou com esse moto g5 aparelho foi molhado, mais já foi feito a limpeza e desoxidação , ele funciona tudo menos o áudio alguém teria a solução?
    • Por GiovanniPort0
      Bom dia, estou com um Microsoft RM-1092 (Lumia 535) em minha assistência que não abre os aplicativos da câmera, quando eu clico no aplicativo "Lumia Camera" ou " Lumia Selfie" ele simplesmente fica com a tela preta e fecha o aplicativo. 
      Realizei a troca das cameras e atualizei o aparelho para a ultima versão disponivel do Windows Mobile porem o problema persiste.
      Agradeço desde ja a quem puder compartilhar a solução.
    • Por Fábio Magalhães Lopes
      Olá amigos!
      Estou com um Nokia Lumia 1020 Rm-877 que não carrega. Verifiquei o manual de serviço mas ele não tem o TroubleShooting então estou com muitas duvidas em relação ao problema. Alguém já pegou algo parecido nesse aparelho ou tem alguma dica para me ajudar?
      Já testei o conector de carga e todos pinos dão continuidade nos pontos de teste da placa e o aparelho funciona normalmente quando carrego a bateria na fonte de bancada.

Obrigado.
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Galera! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar em relação há um Motorola G3, o danado não dá som no alto falante de cima e eu já resetei, já fiz a firmware e já troquei o alto falante... Ele funciona no fone normalmente é o alto falante de baixo também funciona!
    • Por cegodasroms
      olá amigos...
      recentemente tenho notado que, vários aparelhos motorola moto G4 e similares, têm perdido o áudio.
      resetar o aparelho, através do restaurar padrão de fábrica, não resolve...
      foi verficiado os contatos do alto-falante, e do aurricular, tudo ok.
      foram testados outros alto-falantes e nada...
      nem fones de ouvido funcionam
      isso está se tornando algo recorrente na loja...
      o que pode ser  ?
      e qual o possível reparo ?
      não sou, assinante clansoft...
      se tiverem algum firmware, em outro servidor, tal qual telecelula ou mega, agradeço...
      afinal, isso é um fórum aberto, logo, aceitando outro servers...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.