Ir para conteúdo

samsung GT-b5512b flash via z3x


Posts Recomendados

amigos estou com um pobleminha aqui,estou com um samsung GT-b5512b que só fica na tela inicial da samsung,presiso fazer uma flash nele mas na z3x abriu uma aba q eu não conheço,pois nas outras abas a z3x pede o cabo e pede para apertar determinado botão nessa não alguem sabe como fazer para me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

boa tarde amigos do forum. sei que o tópico já é antigo mas vou postar aqui a soluçao para que demais colegas com o mesmo problema possam solucinarem tal problema.o procedimento a baixo é para usuario final,no caso técnico que possui equipamento profissional (z3x box) atc:samsung gt-b5512b Phone band:GSM 850/900/1800/1900, HSDPA 1900/2100 lendo informaçoes: micro-USB: 1. Telefone deve estar ligado. 2. Ligue o telefone ao PC, use micro-USB. 3. Pressione o botão "Read info" botão. 2. piscando 1. Escolha o arquivo flash correto (s). Verifique as opções de piscando se necessário (re-partição, EFS claras, atualização de inicialização) 2. Poder no telefone em modo de download (desligar o telefone, segure Volume Down + Home (Central) + Power). 3. Conecte o telefone ao PC, instalar os drivers, se necessário. 4. Pressione botão "Flash". micro-USB: se você tem Android 2.3.7 ou superior, então você deve erradicar o dispositivo manualmente. 1. Telefone deve estar ligado. 2. Enable "depuração USB" em "Configurações" - "Aplicações" - "Desenvolvimento" ("Settings" - "Opções de Desenvolvimento" para o Android 4.0 +). 3. Ligue o telefone ao PC, use micro-USB. 4. Pressione o botão "Unlock" botão. se você tem Android 2.3.7 ou superior, então você deve erradicar o dispositivo manualmente. micro-USB: 1. Telefone deve estar ligado. 2. Enable "depuração USB" em "Configurações" - "Aplicações" - "Desenvolvimento" ("Settings" - "Opções de Desenvolvimento" para o Android 4.0 +). 3. Ligue o telefone ao PC, use micro-USB. 4. Pressione "Leia códigos" botão. Se você tem massagem "hash códigos não suportado, utilize desbloquear a função", então você deve usar desbloquear a função só :) 8. UserLock leitura micro-uart cabo: 9. UserLock redefinição micro-uart cabo: Cabo: micro-uart ou micro-USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...